Sai do banho, me vesti e deitei na cama. Zayn já estava deitado. Me aconcheguei ao seu lado e ele me puxou me fazendo.ficar deitada em seu peito.
Zay: Até que pra sua primeira vez, vc foi ótima.
Déh:Zayn...para!
Zay:Só estou falando a verdade. Agora sim, vc é minha e de mais ninguém!
Déh:Sempre fui! Parece até um sonho estar aqui com vc.
Zay:Mas é um sonho, um Sonho Real. Te amo!
Déh:Eu te amo muito mais-beijo-Mas e o pessoal? Vc avisou pra eles que vc ia vir comigo?
Zay:Avisei sim. Não se preucupe.Ficamos um tempo em silêncio, Zayn mexendo no meu cabelo enquanto eu passava as pontas dos meus dedos pelo seu abdômen.
Zay:Nossa, se todas as nossas discussões acabarem assim, pra mim está ótimo!
Déh:Pra mim também!
Zay:Eu vou te fazer uma pergunta, mas eu não quero que vc fique brava, pode ser?
Déh:Ta bom, pode fazer a pergunta.
Zay:O que o Bruno significa pra vc?Me levantei e sentei na cama olhando pra ele.
Déh:Vc quer mesmo saber?-ele assentiu-Bom, vc já sabe de toda a história. Ele pode ter feito a pio çr das coisas comigo, mas eu nunca vou esquecer os momentos bons que passei ao lado dele. Quem sabe um dia eu possa perdoa-lo. Na vdd eu meio que já perduei, ele só fica me provocando com aquele jeito arrogante dele. Eu só vou perdoar realmente ele no dia em que ele sofrer tudo oq eu sofri. E que eu não quero sofrer nunca mais!
Zay:Oq depender de mim, vc nunca mais sofrerá .-quando ele disse isso eu sorri sem pensar-Eu adoro seu sorriso!
Déh:E eu adoro o seu.
Zay:Eu te amo, minha princesa.
Déh:Também te amo, meu príncipe!-beijo-Agora vamos dormir pq eu estou cansada. Boa noite!
Zay:Boa noite, meu amor!- beijo.CONTINUA...
Oi minhas lindas, sei que demorei pra postar e peço desculpas. Bom, não tenho muito oq falar sobre esse capítulo. Espero que vcs gostem, votem, comentem e compartilhem.
Até o próximo capítulo.
Bjs,Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Fanfic5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.