Quer namorar comigo?- Cap.22

675 16 0
                                    

Elz:Vamos voltar pra sala pra não atrapalhar o casal!

Nem demos atenção pro comentario da Elza e continuamos ali no nosso beijo. Quando o ar nos faltou ele foi parando com alguns selinhos.

Déh:Eu preciso terminar de arrumar as coisas aqui!

Zay:Mas eu acho que aqui está muito melhor.

Déh:Eu tambem acho, mas se eu não começar a arrumar as coisas pro almoço, ninguem almoça nessa casa. Prometo que assim que terminar sou todinha sua.

Zay:Todinha minha?

Déh:Inteiramente sua, mas eu preciso terminar primeiro as coisas aqui.

Ele me soltou e eu voltei a fazer as coisas que eu estava fazendo. Sabia que ele estava olhando atentamente pra mim, pois onde eu ia sentia seu olhar em mim.

Depois de algum tempo, terminei de organizar as coisas para começar a fazer o almoço. Deixei tudo lá e fui pra sala, com ele me seguindo. Me sentei no sofá e ele sentou do meu lado.

Zay:Inteiramente minha?

Déh:Inteiramente sua!

Zayn não perdeu tempo e me puxou pro seu colo me beijando. E ficamos assim trocando beijos e carinhos, até a hora do almoço.

Débora Off/Andressa ON

Depois que saimos do nosso apartamento, Liam me levou até uma sorveteria que ficava de frente pra um parque. Enquanto tomavamos o nosso sorvete iamos conversando e dando risadas, nos divertimos bastante.

Depois que terminamos, fomos caminha no parque que havia em frente. Ficamos andando e observando as pessoas, nenhum de nós falava nada. Mas percebi que ele estava tomando coragem pra falar alguma coisa. Acho que o nervosismo não estava deixando, então resolvi perguntar oq ele tinha e pq estava tão nervoso.

And:Tem alguma coisa errada Liam? Parece nervoso!

Li:Na verdade eu preciso te falar uma coisa.

And:Pode falar!

Li:Desde que nos conhecemos vc não sai do meu pensamento, vc conseguiu me encantar de uma forma em que nenhuma outra garota conseguiu. Seus sorrisos, seu jeito meigo, seu olhar e tudo oq vc faz.

Todas as noites quando vou dormir vc é a unica coisa que consigo pensar,e quando acordo não é diferente. Eu queria que vc soubesse que vc é o amor da minha vida, eu sou completamente apaixonado por vc. Te amo muito. E queria saber se vc Quer Namorar comigo?

And:É claro que sim, é tudo oq eu mais quero na vida meu amor!

Quando aceitei seu pedido, pode ver o lindo sorriso que se formou em seu rosto, e tenho a certeza que tambem estava sorrindo e muito. Não ficamos muito tempo nos olhando pois Liam me puxou e me beijou. E ficamos assim até a hora do almoço, trocando alguns beijos e juras de amor!

Assim que deu a hora do almoço voltamos para casa. Assim que entramos na sala vejo Déh e Zayn aos beijos no sofa.

And:Oh casal, vamos parar com a melação e a agarração ai!

Déh:Quem disse pra vc que somos um casal?!

Li:E precisa alguem dizer alguma coisa? É so ver vcs dois juntos.

Déh:Nada haver! Somos apenas melhores amigos.

And:Que amizade é essa?

Zay:Uma amizade colorida.

And:Vai entender vcs dois.

Déh:Ma mudando de assunto... fez o pedido Liam?

CONTINUA...

Mais um capitulo para vcs e vou logo dizendo que não vai parar por aqui, logo mais tem mais um.

Comentem, votem e compartilhem.

Ate o proximo capitulo.

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora