Depois que terminei de comer, sem ninguém perceber subi para o meu quarto. Fiquei sentada na janela pensando no que tinha acontecido há alguns minutos atrás. Um mês evitando isso, aconteceu. Foi melhor do que eu imaginei.
Não sei quanto tempo fiquei pensando nisso, só fui "acordar" dos meus pensamento quando senti braços me envolvendo em um abraço por trás. Zayn, já conheço seu toque.
Zay: O que tanto está pensando?
Déh: Nos meus cursos!- menti, não queria falar do beijo, não ainda.- Pq?
Zay: Por nada.
Déh: O que está acontecendo lá embaixo?
Zay: E pq vc acha que esta acontecendo alguma coisa lá embaixo?
Déh: Pra vc vir me procurar.
Zay: Querer ficar com a minha melhor amiga não conta?
Déh: Não, pq eu sei que não é isso que te traz aqui.
Zay: É, vc me conhece bem mesmo.
Déh: Conheço mesmo! Agora conta.
Zay: Curiosa vc, hein! Os casaizinhos estão se pegando e eu não queria ficar de vela.
Déh: Agora tá explicado o pq veio me procurar!
Zay: Eu não precisei te procurar, eu vi vc subindo. E pode parar de fazer drama que eu sei que vc faria a mesma coisa.
Déh: Bom, isso é vdd! Eu odeio ficar de vela.
Zay: Eu sei, eu te conheço!
Ficamos conversando até a hora do jantar, depois do jantar subimos pro quarto de novo e voltamos a conversar, quando era 01:00 ele resolveu ir embora. Aproveitei e fui tomar um banho para dormir. Não demorei muito por causa da hora e pq estava cansada. Sai do banheiro vestida com meu pijama, deitei em minha cama e peguei meu celular que indicava que tinha uma memensagem, assim que vi que era de Zayn, abri com curiosidade
Z:"Não consigo parar de pensar em vc e no nosso beijo, que só pra esclarecer foi o melhor da minha vida! Boa noite princesa, durma bem e sonhe comigo,kkk. Até amanhã!"
Sorri ao terminar de ler, como sempre faço. Todos os dias mandamos uma mensagem de boa noite um para o outro, e as vezes se estende para uma conversa. E em todas as nossas conversas ele me elogia ou me fala coisas que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo. Um mês e o sentimento de fã que eu tinha por ele mudou, o que eu sinto por ele agora é um Sentimento Diferente, é mais forte do que eu sentia pelo Bruno. Depois de tanto pensar nisso, cheguei em uma conclusão, eu estava apaixonada por Zayn Malik.
Débora Off/Zayn Malik ON
Depois que terminei meu banho e já estava deitado em minha cama, me peguei pensando no beijo entre mim e Déh. Resolvi mandar uma mensagem pra ela, mas ela não respondeu, como de costume, talvez já esteja dormindo.
Incrível, que um mês essa garota mudou minha vida completamente. Desde o dia em que a conheci não paro de pensar nela, ela tem um poder sobre mim.
Quando estou perto dela me sinto no dever de protegê-lá de tudo é de todos. Tenho vontade de agarra-lá e beija-lá a todo instante. Estou completamente apaixonado por ela, por cada detalhe. O sorriso, o brilho no olhar, a maciez da pele, seu jeito agressivo, e tudo mais. Pensando nela acabei pegando no sono, assim como todas as noites desde que a conheci!
CONTINUA...
Desculpa a demora pra postar, tenho estado enrola com a escola e com algumas coisas. Como já avisei não vou postar mais em dias de semana só nos finais de semanas, pq assim tenho tempo pra tudo sem me prejudicar em nada.
Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem e votem. Até o próximo capítulo!
Bjs, Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Hayran Kurgu5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.