Arizona Robbins.
Eu estava atrasada, tudo porque não conseguia escolher uma roupa boa o suficiente para impressionar Callie. Eu queria que ela olhasse para mim e me desejasse, pensasse "porque eu não beijo logo essa mulher?" Eu estava tensa com essa possibilidade, era a coisa que eu mais queria nos últimos dias, e saber que tinha um mínimo de chances de acontecer me deixava eufórica. Tinha que dar certo. Não queria estar exagerada, afinal era só um jantar, não um casamento. Mas não queria estar desarrumada, estava em um dilema. No fim, acabei colocando uma calça jeans apertada, uma camisa de botões, e um salto no pé. Dava pra arrancar uns suspiros da morena.
Meu celular vibrou encima da mesa, peguei rapidamente abrindo uma mensagem de um número desconhecido.
Por favor, não se atrase, estou te esperando.
Callie Torres.Meu coração quase pulou para fora do peito, aquilo era mesmo um encontro? Ela estava ansiosa para me ver? Eu queria muito acreditar que sim, mas não poderia deixar de lado a possibilidade de Callie querer apenas uma amizade, na verdade era uma possibilidade bem realista, afinal, ela era casada, ela amava outra pessoa, tinha uma vida aparentemente perfeita. Não fazia sentido ela se interessar por mim, uma mulher que acabou de conhecer, eu nem sei se ela gosta de mulheres. Ela poderia não querer arriscar e estragar tudo se envolvendo comigo. Ela era gentil, ela me tratava bem e fazia questão de mim, ela estava claramente tentando ser minha amiga e eu estava confundindo tudo. Precisava parar já com essa loucura de me apaixonar por ela, e a melhor forma de fazer isso é não indo a esse jantar. Eu poderia ligar, dizer que surgiu um compromisso e que marcamos para outro dia, um dia em que eu já não esteja mais apaixonada. Eu não podia fazer isso com ela, ela estava me esperando, e eu estava muito ansiosa para vê-la. Ok, eu vou. Se ela não tiver os mesmos interesses que eu tudo bem, podemos ser amigas, é melhor ser apenas amiga do que não ser absolutamente nada.
Peguei minha bolsa e a chave do carro, dei uma última olhada no espelho, o batom vermelho estava no lugar sem um mínimo borrado, sorri satisfeita ajeitando o cabelo e saí em seguida. Entrei no meu carro e comecei a dirigir seguindo ao google maps no endereço que ela havia me mandado por mensagem. Me assustei com o celular vibrando, de primeira pensei que fosse Callie me apressando, mas quando li o nome de Carina na tela, bati a mão na testa. Eu me esqueci completamente que ela iria dormir na minha cama.
— Oi babe. – atendi.
— Oi amor. Onde você está? Acabei de chegar na sua casa. – ouvi a voz dela cansada.
Precisava pensar em uma desculpa bem rápido.
— Estou no hospital.
— Vai demorar? – eu senti dó naquele momento, minha consciência pesou. Ela estava lá para mim e eu estava indo me encontrar com outra.
— Olha, amor... Eu acabei de ser chamada para uma cirurgia. Vai demorar algumas horas, você quer me esperar?
Talvez desse tempo de ver Callie e voltar para ficar com ela. Era errado pensar dessa forma? Totalmente. Eu queria fazer algo para mudar? Não.
— Tudo bem, amor. Eu te espero aqui. – ela respondeu em um bocejo. Estava bem cansada, quando eu chegasse, provavelmente já estaria dormindo. – Boa cirurgia. Amo você.
Encerrei a chamada respirando fundo e tentando não pensar nela, ou eu desistiria e voltaria para trás. Não era justo com Carina, mas também não era justo com Callie. Eu devia ter me organizado melhor, mas com toda a empolgação eu acabei me perdendo nós horários. Ainda bem que deu tempo de sair antes que ela chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Robbins. ~ Em Revisão ~
FanficOnde Callie se apaixona perdidamente pela novata da pediatria. Torres é casada com o chefe do trauma, conhece Arizona que acabou de chegar em Seattle com a nova namorada. +18 . . . . . . Livro em revisão. Início: 04/04/22