•25•

2.2K 134 58
                                    

O casamento estava marcado para as sete em ponto, Arizona estava completamente atrasada, faltavam apenas quinze minutos e ela não estava nem perto do salão de festas, Callie por sua vez, estava mais que pronta, completamente ansiosa esperando receber o sinal de que poderia passar pelo tapete vermelho.

Estava tudo incrível, o tema era simples mas muito bem decorado com flores brancas e vermelhas, mesas espelhadas e um painel com luzes de LED. Callie lembraria de agradecer April por toda aquela arrumação, afinal, a ruiva havia insistido tanto pra fazer tudo sozinha que o casal acabou cedendo, mesmo achando que não fosse ficar tão bom quanto ficou.

Callie deu uma última conferida no espelho, se olhando de todos os ângulos e analisando o quanto tinha gostado de como havia ficado linda naquele vestido de renda branca e antes de dar uma arrumada no batom borrado, ela ouviu April informando que ela poderia entrar.

Carlos, pai de Callie já estava em sua devida posição e assim que colocou os olhos na filha, faltou o ar. Realmente, ela havia ficado uma noiva linda.

— Você está ainda mais linda e radiante que da primeira vez. – ele murmurou com os olhos cheios de lágrimas fazendo Callie soltar uma pequena risada.

— Por favor, não chora, se não eu vou chorar também.

— Nada disso! É seu dia, sem choro. – sorriu para a morena e em seguida estalou um beijo no topo de sua cabeça. – Pronta?

— Pronta! – respirou fundo antes de dar o primeiro passo para dentro do salão.

Callie sentia as pernas tremerem e tentava se concentrar ao máximo em não acabar caindo no chão. Com um sorriso no rosto, ambos chegaram ao final do tapete vermelho, Carlos sussurrou um "boa sorte" depois de abraçá-la e retornou ao seu lugar, ao lado dos padrinhos.

Arizona desceu correndo do carro, quase caindo no chão, sorte que sua mãe foi rápida em segura-la pelo braço, não estava escrito o quanto Arizona tremia e suava frio, claramente muito nervosa.

— Ela vai achar que você desistiu, filha. – Barbara falou quase arrastando Arizona.

— Ainda dá tempo, não dá? – seus olhos encontraram o de sua mãe e neles estavam evidente todo o medo e nervosismo.

— Espero que você esteja brincando, Callie nunca iria te perdoar por deixá-la plantada aqui.

Arizona apenas respirou fundo procurando seu pai com os olhos, ele estava se aproximando das duas com um sorriso no rosto e em poucos segundos, a cortina foi aberta e Arizona adentrou ao salão.

Assim que seus olhos pousaram em Callie um sorriso foi aberto, esqueceu de todo o nervosismo e apenas se concentrou em chegar perto daquela mulher.

— Cuide bem da minha filha. – Daniel sussurrou no ouvido de Callie. – Amo você. – deu um beijo na testa de Arizona e logo se retirou.

Callie sorria abertamente vendo Arizona toda linda com uma coroa na cabeça acompanhado de um sorriso mágico, pensava no quão era sortuda por estar ali, se casando com Arizona Robbins.

— Você está atrasada. – falou baixo segurando a mão de Arizona.

— Nem é por tanto tempo assim. – respondeu beijando o dorso da mão de Callie entre um sorriso.

Com amor, Robbins. ~ Em Revisão ~Onde histórias criam vida. Descubra agora