Arizona Robbins.
Eu já devia saber que escutar conselhos de pessoas que só sabem da metade da história não iria dar certo. Sei bem que a intenção de Addison era boa, ela queria proteger a amiga, ela tinha esse direito. Eu também tinha o direito de não escuta-la, mas eu fiz isso? Claro que não, eu fui uma idiota.
Logo pela manhã ela me parou e me disse um caminhão de coisas contra o meu envolvimento com Callie, afirmou que eu estava estragando um casamento, que eu deveria ter o mínimo de respeito com Callie e com a vida dela. Disse que era melhor que eu me afastasse pois eu iria acabar magoando Callie, eu achei aquilo ridículo xinguei ela o quanto pude e pedi para ela nunca mais se meter no meio de nós duas. Sai bufando e pisando fundo, e cinco minutos depois eu recebi uma ligação de uma Carina furiosa, ela estava na minha casa e havia encontrado um cordão de prata com um pingente com a inicial de Callie, tentei contornar a situação de que era dela afinal elas tinham a mesma inicial, nada adiantou, ela reconheceria se fosse dela, não era idiota. Foi por isso que eu decidi que teria que me afastar de Callie a força, mesmo que doesse, mesmo que eu fosse totalmente contra. Eu precisa dar um jeito na minha vida antes que as coisas dessem ainda mais erradas, antes que pessoas saíssem machucadas.
Quando Callie saiu por aquela porta, eu suspirei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, eu nunca quis dizer aquilo, nunca quis que aquilo a machucasse, eu nunca quis ser o motivo de dor para ela. Eu tava frustada, me debrucei sob a mesa dela e tentei me recuperar, eu estava no trabalho não poderia desmoronar ali e naquele momento.
— Eu disse pra você não magoa-la! – Addison entrou no laboratório igual um furacão jogando o celular na minha mão, tinha uma mensagem de Callie dizendo que estava triste e queria conversar.
— Eu fiz o meu melhor. – respondi calmamente.
— Seu melhor é ruim.
— Cala a boca! Você não sabe como isso tá doendo em mim, você não sabe como isso afeta a vida dela! Não tem o direito de se meter nisso. – eu estava começando me alterar, limpei os olhos e me levantei.
— Eu tenho sim todo o direito, Callie é minha irmã mais nova, vou fazer o que eu puder pra protegê-la.
— Ela não precisa da sua proteção, Addison. Ela já é bem grandinho, sabe bem o que faz. – entreguei o celular na mão dela, eu estava mais irritada ainda com a satisfação que Addison veio tirar. – Você não tem noção de como ela estava feliz hoje de manhã quando acordou do meu lado depois de uma noite incrível, e agora ela tá destruída.
— Você quem escolheu fazer isso da maneira difícil.
— Você queria que eu fizesse o que? Addison, fica fora disso, você já fez demais. Fez merda demais. – virei as costas e saí andando.
Ela continuou resmungando algumas coisas que eu simplesmente ignorei, enquanto andava pisando fundo pelos corredores tentei mandar uma mensagem para Callie, tentar consertar o que fiz mas ela havia me bloqueado. Exclui a foto de Carina e em seguida mandei uma mensagem pra ela, pedindo para que nos encontrássemos em quinze minutos.
Quando coloquei meus pés no shopping onde pedi para ela me esperar logo vi ela sorridente, estava feliz e provavelmente achava que iríamos almoçar em comemoração do aniversário dela, eu não poderia me sentir ainda mais péssima do que já estava.
— Oi meu amor. – ela veio na minha direção me abraçando, descansei minhas mãos na sua cintura suspirando, eu iria destruí-la dentro de alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Robbins. ~ Em Revisão ~
FanficOnde Callie se apaixona perdidamente pela novata da pediatria. Torres é casada com o chefe do trauma, conhece Arizona que acabou de chegar em Seattle com a nova namorada. +18 . . . . . . Livro em revisão. Início: 04/04/22