Callie Torres.
Algo dentro de mim dizia para eu tirar aqueles saltos e colocar um pijama pois eu havia ganhado um belo bolo, mas mesmo assim, eu insisti e fiquei até quase duas da manhã esperando por ela, insistindo e mandando mensagens, sentada naquele sofá com um vestido justo e os cabelos soltos, mesmo que estivesse suando sem parar. Até que ela me respondeu, disse que a prioridade dela era Carina e que não se importava nem um pouco comigo. Ok, eu estava exagerando. Carina teve uma crise de ansiedade e Arizona ficou para consola-la. Fiquei triste, extremamente chateada, meu dia havia sido cheio e cansativo e tudo o que eu precisava era de Arizona comigo, nem que fosse como minha amiga.
Fui dormir sozinha, graças a Deus Owen estava de plantão no hospital, naquele momento eu não tinha um pingo de paciência para lidar com ele. E como todas as noites eu sonhei com ela, com os olhos e o sorriso lindo que ela tinha, estava cada dia mais difícil de esconder o quanto eu queria Arizona. As vezes eu tinha uns sonhos eróticos e acordava suada com um gemido preso na garganta, decepcionada que não havia sido real. Outras nós namorávamos e passeamos de mãos dadas no shopping, fomos ao cinema e assistíamos filmes de terror, eu olhava no fundo dos olhos dela e dizia o quanto eu a amava, do jeitinho que eu sempre quis, coisas que eu sempre quis que acontecesse com a pessoa certa.
Acordei na frustração de estar abraçada a um travesseiro as quatro e meia da madrugada, respirando fundo inúmeras vezes e com a vontade incontrolável de mandar mensagem dizendo tudo o que sinto. Talvez eu realmente precisava fazer isso. Abri o whatsapp e ela havia acabado de postar uma foto nos status, abri imediatamente e me deparei com ela em frente ao espelho, com a roupa que provavelmente viria me ver, ela estava linda. "Tantos planos para hoje e terminei aqui sozinha." Era a legenda. O que ela queria dizer com tantos planos? Eram planos que me incluíam ou eu estava me iludindo novamente? Já era hora de mandar mensagem.
Oi? Tá acordada?
Callie Torres.Demorou alguns minutos e ela respondeu.
Tô sim! Tá tudo bem?
Arizona Robbins.Ari, eu preciso falar com você. Sério.
Callie Torres.Pessoalmente.
Callie Torres.Não fala assim que eu sou curiosa, tá ocupada agora? Posso ir aí na sua casa?
Arizona Robbins.De madrugada na minha casa a única coisa que eu iria querer fazer é sexo e ela parecia ter lido meus pensamentos. Abri um sorriso gostando daquela ideia.
É sério? Não vou ficar te esperando à toa?
Callie Torres.Juro que não! Posso ir?
Arizona Robbins.Claro, pode.
Callie Torres.Me levantei da cama e fui até o closet procurando algo para vestir já que eu estava de lingerie e receber ela assim seria muita informação de uma só vez. Achei um robie de cetim preto e coloquei, fechando apenas o suficiente e deixando que a bordinha do meu sutiã aparecesse. Fui para a sala torcendo para não fazer outro papel de besta e ficar esperando pelo resto da noite. Confesso, estava sem esperança e por isso acabei cochilando, acordei com o barulho da campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Robbins. ~ Em Revisão ~
FanfictionOnde Callie se apaixona perdidamente pela novata da pediatria. Torres é casada com o chefe do trauma, conhece Arizona que acabou de chegar em Seattle com a nova namorada. +18 . . . . . . Livro em revisão. Início: 04/04/22