Callie Torres.
Não demorou muito tempo para meus pais irem embora. Minha mãe simplesmente se fechou e não disse uma palavra o restante da noite, já meu pai, engatou em uma conversa animada com minha namorada, por incrível que pareça eles se deram super bem, e eu não podia estar mais feliz com aquela aproximação. Mesmo uma parte de mim muito chateada por minha mãe ficar isolada no canto da sala apenas observando, eu não deixei me afetar tanto. Pelo menos eu tinha o apoio do meu pai, ele estava feliz por mim. Se ele tivesse me virado as costas aí sim eu estava completamente na merda, mas a reação que ele teve, não foi muito diferente do que eu esperava. Eu estava com medo, óbvio, mas não estava esperando que ele fosse me xingar ou me deserdar.
— Ufa. – respirei fundo fechando a porta depois de ter dado um abraço no meu pai.
— Eu te disse que ia dar tudo certo, meu amor. – Arizona sorriu se aproximando de mim e me abraçando.
Encostei meu queixo na cabeça dela enquanto seus bracinhos rodeavam minha cintura.
— Obrigada por hoje, por segurar minha mão e dizer que iria dar certo. Eu não teria conseguido sem você, amor. – dei um beijo na testa dela vendo um sorriso mágico surgir.
— Não precisa agradecer, minha princesa. – ela levantou a cabecinha encontrando meus olhos. – Eu já disse o quanto você está linda hoje? – fingi pensar um pouco e logo balancei a cabeça em negação. – Pois bem, você está incrivelmente maravilhosa, nem acredito que esse mulherão todo é meu.
Abri um sorriso com o último comentário, se tem uma coisa que eu tenho absoluta certeza é que sou dela. Inteiramente e completamente. Nunca fui tão de alguém como sou de Arizona.
— Eu te amo. – falei sorrindo, levantei o queixo dela selando nossos lábios em um beijo que começou calmo, mas por conta de todo o fogo que acendeu dentro de mim, terminou com ela prensada na parede, minha perna direita entre suas pernas e a respiração completamente descompassada.
\\
Meu dia no hospital estava sendo um dos melhores, pela manhã consegui realizar duas cirurgias com sucesso de casos que diziam ser impossíveis, eu estava tão animada pra comemorar e jogar na cara de todos o quanto são competente e quando digo que eu faço é porque eu realmente faço.
Estava andando pelos corredores tentando achar Arizona, desde que iniciamos o plantão não tínhamos nos esbarrado, eu estava louca de saudades daqueles olhinhos azuis.
Mas meu sorriso desmanchou quando vi ela abraçando uma mulher alta e loira, ela sorria animada enquanto a mulher passava a mão pelo cabelo dela, não posso deixar de comentar o quanto a mulher era linda, maravilhosa na verdade. Eu me aproximei das duas com a melhor cara que consegui fazer, tentei disfarçar o ciúmes o máximo que eu conseguia, mas é claro que assim que Arizona colocou os olhos em mim ela percebeu que tinha alguma coisa errada.
— Olá! – Ari falou me dando um beijo da bochecha e me segurando firme pela cintura pra que eu não me afastasse.
— Oi. – forcei um sorriso.
— Callie, essa aqui é... – ela ia me apresentar a loira-muito-gata, mas a mesma a interrompeu.
— Bárbara. – ela abriu um sorriso me puxando pra um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Robbins. ~ Em Revisão ~
FanficOnde Callie se apaixona perdidamente pela novata da pediatria. Torres é casada com o chefe do trauma, conhece Arizona que acabou de chegar em Seattle com a nova namorada. +18 . . . . . . Livro em revisão. Início: 04/04/22