/n.a: miga se prepara que hoje tem hot! rsrs
Arizona Robbins.
A amizade entre Callie e eu só foi aumentando no último mês, cada dia nós estamos mais próximas e meu sentimento por ela só cresce. No começo tudo parecia um borrão, eu não sabia o que realmente queria e pensava que Callie era apenas um passatempo mas agora eu posso afirmar com toda certeza que sou apaixonada por Calliope Torres. Infelizmente o beijo que demos há algumas semanas atrás não se repetiu, Callie e eu nunca tocamos nesse assunto, ela seguiu a vida normalmente fingindo que nada havia acontecido mas só eu sei como aquele beijo mexeu com tudo dentro de mim e depois daquilo todos os sentimentos eu pensei que nunca mais fosse sentir por alguém, reapareceu.
Queria contar para Callie sobre tudo o que sentia, queria dizer bem alto para ela que estava apaixonada e precisava dela em cada parte da minha vida, mas eu morria de medo de perder a amizade que tínhamos, tinha medo da rejeição, medo da raiva que ela poderia sentir. Ela era casada e mesmo deixando claro milhões de vezes que não era satisfeita com o casamento eu tinha medo de estragar tudo por uma coisa que apenas eu sentia.
Havia acabado de sair da sala de cirurgia, estava presa ali dentro pelas últimas sete horas. Fui andando, ou melhor me arrastando, até uma das salas de descanso, eu só queria deitar e colocar os pés para cima, eles estavam latejando de dor. Abri a porta da primeira que vi e fiquei paralisada quando vi aquela cena, Owen estava dando o maior beijo em Amélia.
— A-arizona! – Amélia gaguejou se assustando, ela estava sem blusa e estava bem óbvio que eles estavam preses a transar.
— Desculpa, eu tô saindo. – falei sem expressão, eu estava em choque. Me virei fechando a porta atrás de mim e respirando fundo, eu precisava muito encontrar Callie e contar tudo.
— Espera, Arizona! – Owen segurou meu braço impedindo que eu andasse, eu me balancei rápido me livrando daquele contato. – Por favor, não fala nada para a Callie.
Eu semicerrei os olhos fuzilando aquele idiota.
— Você é idiota ou imbecil? – perguntei brava. – Ela é minha amiga, não vou mentir pra ela.
— Isso não vai te matar.
— Owen, não! Não me pede isso, você sabe que vai magoar ela.
— Eu resolvo com ela, você não precisa se meter.
— É bom resolver mesmo e me deixa fora disso. – bufei. Para o nosso azar, Callie apareceu bem na hora. Ela sorriu animada andando na nossa direção e o meu peito apertou, eu não iria conseguir mentir tão descaradamente, ainda mais sabendo que aquela informação iria destruir o coração dela.
— Oi vocês dois! – ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha, em seguida cumprimentou o idiota com um selinho, revirei os olhos enojada.
— Oi meu amor. – ele respondeu abraçando-a. – Acabei de perguntar para a Arizona onde você estava, vamos almoçar juntos? – concordei com um sorriso falso, ela me olhou de rabo de olho percebendo o meu tédio com aquela conversa.
— Tudo bem. Vamos Ari?
— Não, não estou afim de almoçar. – tentei me esquivar mas ela não acreditou, segurou minha mão e me puxou para andar ao lado dela, que ódio. A mão dela me queimava, me fazia estremecer totalmente, eu tinha um misto de amor e ódio pela forma que meu corpo reagia ao toque dela.
Acompanhei eles dois, respirava fundo a cada minuto tentando não explodir e contar tudo. Ela estava tão inocente segurando a mão dele, eu me sentia péssima por estar guardando aquilo pra mim. Em partes eu estava aliviada por Owen ser um idiota, sempre soube que ele não prestava mas na prática, eu não queria que ela se decepcionasse. Agora, eu estava envolvida nisso e se eu não contasse pra ela e ela descobrisse por qualquer outra pessoa, posso me considerar uma ex amiga dela. Mas, se eu contar vai ser apenas porque quero que eles se separem e que ela fique disponível para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Robbins. ~ Em Revisão ~
FanficOnde Callie se apaixona perdidamente pela novata da pediatria. Torres é casada com o chefe do trauma, conhece Arizona que acabou de chegar em Seattle com a nova namorada. +18 . . . . . . Livro em revisão. Início: 04/04/22