9

2.1K 153 95
                                    

Arizona Robbins.

Ter Callie era bom, poder dizer que eu gostava dela era melhor ainda. Eu amei ouvir cada palavra que saía da boca dela, foi uma sensação única ser correspondida na mesma intensidade. Nunca pensei que aquilo fosse realmente acontecer, nunca imaginei que Callie sentisse um mínimo interesse por mim e eu estava explodindo de felicidade com aquela confissão.

Ela pediu calma, pediu que fossemos devagar por conta do casamento fracassado que ela ainda tinha e também, o meu namoro com Carina. Eu não pretendia continuar com ela por muito tempo, não depois de saber que Callie e eu éramos compatíveis, a chance de ter um envolvimento mais complexo era bem alta.

Faziam alguns dias desde que iniciamos a nossa relação sem rótulo, como Callie nomeou. Nos dávamos bem e sem contar com a incontrolável vontade que tínhamos de passar cada segundo do dia juntas, estávamos na melhor fase da relação e eu queria aproveitar cada segundo daquela mulher maravilhosa.

- Hoje é onde? - tomei um pequeno susto quando senti as mãos de Callie na minha cintura. - Na minha casa ou na sua?

- Na minha. - eu sorri olhando fixamente para a boca dela e o sorriso gostoso que ela havia me oferecido.

Em um impulso quase que eu beijei ela no meio do corredor da pediatria, na frente da metade do hospital. Me contive em apenas suspirar e imaginar o que eu poderia fazer mais tarde.

Estávamos juntas a pouco tempo mas eu juro que parecia que Callie e eu nos conhecíamos de outras vidas. Tínhamos uma conexão, gostávamos das mesmas coisas, rimos das mesmas piadas, éramos um par perfeito e eu amava isso. Amava como nunca ficamos sem assunto, como conseguíamos aproveitar cada segundo do tempo que estávamos juntas. Já tínhamos nossas coisas favoritas, beijos quentes, assistir filmes de romance e cafuné na cabeça. Era tudo o que precisávamos para uma noite perfeita.

- Podíamos fazer algo diferente, o que acha? - ela sugeriu. - Você é boa na cozinha?

Fiz uma careta, ela logo entendeu o recado e riu.

- Só tem uma coisa que eu sei fazer.

Sexo. Pensei rápido e contive um sorriso besta, guardando minha língua dentro da boca antes que soltasse alguma gracinha.

- Bolo de chocolate. É o melhor do mundo. - dei os ombros me convencendo. Ela revirou os olhos rindo.

- Podemos fazer juntas e aí você me ensina. - debochou.

- Combinado então. Te espero as seis.

- É muito cedo.

- Nunca é cedo pra ficar com você. As seis. - insisti e ela concordou.

Nos afastamos a contra gosto, por mim, não teríamos hora de se despedir. Tudo o que eu mais queria era que um dia não tivéssemos hora de ir embora.

As únicas que sabiam do nosso envolvimento eram Addison, April e Lexie. E eu já achava que eram pessoas demais.

Addison era melhor amiga de Callie e não conseguiram manter segredos, April era a minha melhor amiga e da mesma forma e não poderia esconder aquilo dela. Lexie descobriu sozinha, ela era esperta e quando demos uma longa troca de olhares e sorrisos ela soube. Depois disso começamos a disfarçar melhor, se ela descobriu qualquer outra pessoa poderia fazer o mesmo.

Logo encontrei April e entramos em uma cirurgia. O dia passou se arrastando, o relógio parecia fazer de propósito só para retardar o nosso encontro. Quando cheguei em casa com os pés doloridos e inchados fui direto para o banho, eu precisava estar novinha em folha para receber Callie e dar a ela a atenção e o carinho que ela merecia. Eu tinha segundas intenções aquela noite por esse motivo, eu resolvi colocar uma lingerie bonita, uma saia curta e uma camisa de botões com os três últimos abertos, revelando parte do meu sutiã.

Com amor, Robbins. ~ Em Revisão ~Onde histórias criam vida. Descubra agora