Capítulo 30 - Victoria

6.5K 654 71
                                    

A professora Alessandra caminha de um lado para o outro explicando sobre a tabela períodica mais uma vez, uma revisão para a prova que será semana que vem, ao meu redor cabeças estão quase se deitando nas mesas ante o desânimo dos alunos ansiosos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A professora Alessandra caminha de um lado para o outro explicando sobre a tabela períodica mais uma vez, uma revisão para a prova que será semana que vem, ao meu redor cabeças estão quase se deitando nas mesas ante o desânimo dos alunos ansiosos para que a aula termine.

Meus olhos recaem na aliança de compromisso, a giro em meu dedo anelar e tento conter o enorme sorriso que ameaça rasgar meu rosto.

Foi um dia muito especial, havia completado dois meses desde que foi confirmado que eu era a filha de Alyssa e Ethan. Lembro que eu estava em casa por não estar me sentindo muito bem, isso preocupou todos ao meu redor e acabei emocionada por ter pessoas preocupadas comigo.

Daniel chegou em casa após o estágio e me disse que iríamos em um lugar especial, no dia Luíza não queria que eu saísse de casa por conta da minha indisposição, que no final era apenas uma gripe, mas Daniel disse que iria cuidar muito bem de mim e que seria um momento rápido, que logo voltaríamos para casa.

Ele deve ter falado algo a mais para Luíza, pois no mesmo momento deixou que ele me levasse e eu percebi que ela tentava conter a emoção. Me senti confusa, mas deixei que Clarisse minutos depois após Luíza conversar com ela, escolhesse uma roupa para mim. Ela escolheu um vestido rodado na cor branca com pequenos detalhes em verde, ela comentou que eles destacavam meus cabelos ruivos, no pé coloquei uma sapatilha na cor nude. Como eu nunca havia me maquiado, Clarisse fez uma maquiagem delicada que destacasse meus olhos castanho esverdeados.

Daniel estava lindo como sempre, em uma calça jeans de lavagem escura e uma camisa social branca, nos pés um sapatênis branco. Seus cabelos como eu sempre amava admirar, estavam bagunçados, o deixando ainda mais lindo. Em uma de suas mãos tinha rosa cor-de-rosa, a qual me entregou segundos depois.

Caminhamos pelas as ruas de Nova York até um parque havia perto da nossa casa, estava um clima agradável, me senti como uma adolescente normal caminhando de mãos dadas com seu namorado. Mas tinha um pequeno detalhe naquela época, Daniel não havia falado nada sobre namoro, apenas falava o quanto me amava, aquilo para mim bastava. Chegamos ao parque e ele nos guiou até uma cadeira perto do lago que possuía patinhos seguindo sua mãe em fila, lembro de ter sorrido e Daniel elogiar meu sorriso mais uma vez me deixando com vergonha.

Me lembro perfeitamente daquele momento, ele está enraizado na minha mente, o modo como Daniel parecia nervoso, passando as mãos a todo momento pelos cabelos os deixando ainda mais bagunçados, seus olhos se desviando dos meus tímidos, peguei em sua mão e ela estava trêmula. Depois de alguns minutos descobri o real motivo do seu nervosismo.

— Está tudo bem? — pergunto preocupada.

— Não — ele quase grita e eu me assusto — Desculpa amor.

— Você parece nervoso — aponto.

— Não estou nervoso — solta uma risada totalmente nervosa, arqueio uma sobrancelha e ele solta um suspiro rendido — Estou nervoso, você tem razão.

Um Novo Recomeço (Único) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora