O capítulo de hoje será dedicado a uma leitora especial que faz aniversário hoje, NinasilvaConceio parabéns amore, espero que goste também do capítulo que escrevi ontem com muito carinho para postar no dia de hoje ❤— Fiquei tão admirada Daniel — conto sem esconder a animação na minha voz.
— Fico feliz por você ruivinha — sua voz soa cansada, mas seus olhos estão risonhos ao me encarar.
— Sério? — coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha envergonhada pelo o seu olhar.
Ele chegou a poucos minutos do estágio, não foi diretamente para seu quarto tomar banho e descansar um pouco, pelo o contrário, veio até mim querendo saber como foi o meu dia.
Infelizmente amanhã voltarei para escola, sinto medo, mas não estarei sozinha lá dentro como antes. Agora tenho o Daniel e a Clarisse, em poucos dias seu amigo Matteo chega para estudar na mesma escola que nós, devo acrescentar que Clarisse não está animada por isso, toda vez que tocam no nome Matteo dentro de casa o seu humor muda drasticamente.
Casa.
É estranho considerar um local que eu moro a poucos dias como casa, mas um dia Luíza me disse algo muito importante que me refletir.
— Casa não é apenas o local que você dorme, casa pode ser qualquer lugar aonde você tenha o amor das pessoas próximas a você. Não é um local que forma uma família, e sim o amor.
O que ela falou venho repassando na minha cabeça todos os dias, e é verdade. Aonde eu morava com aquelas pessoas nunca realmente me senti em casa, e tudo apenas piorou com o passar dos anos. Nesse pouco tempo que moro aqui, me sinto segura e amada.
Sim, amada. São pequenos gestos que me deixam feliz, mesmo que eu não saiba demonstrar muito os meus sentimentos. Mas sou realmente grata por todas as pessoas que vem me ajudando. Principalmente o Daniel, tudo começou com ele e aquele nosso pequeno esbarro no corredor do colégio, foi naquele momento que minha vida começou a mudar e eu nem percebi naquela hora. Mas os pensamentos de um futuro diferente no qual tinha em mente começou a não fazer mais sentido.
— Sempre — sussurra me despertando dos meus pensamentos e segura minha mão com carinho — Como foi a conversa com a Alyssa?
— Me senti bem mais um vez, eu gosto de conversar com ela, não sei explicar ao certo, mas me sinto muito segura — tento explicar, mas até eu não entendo essa sensação de imensa segurança que sinto ao estar perto dela — Hoje aconteceu algo estranho.
— O que? — sua voz se exalta e seus olhos se cobrem de preocupação.
— Calma — aperto sua mão — Não foi nada grave, apenas um homem que apareceu perto de nós e agiu estranho.
— Estranho como? — sua voz se torna rude e por um momento me assusto, percebendo meu estado seus olhos se cobrem com o remorso — Desculpa.
— Ele me olhou como se estivesse vendo um fantasma, mas acho que ele conhece a Alyssa, ela estava o olhando com amor, pelo menos eu acho que era amor — sinto minhas bochechas quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço (Único) | ✓
Ficção AdolescenteHISTÓRIA NÃO REVISADA ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), bullying e automutilação. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. Às vezes tudo o que precisamos é de um rec...