*Capítulo Revisado*
- Tá bom mãe vou me cuidar - repito pela terceira vez desde que atendi a sua ligação.- Não fale nesse tom comigo mocinho ou vou aí te ensinar a falar direito - repreende.
- Mãe aceite, já tenho 18 anos, ano que vem entro na faculdade.
- Sou mãe, vou me preocupar sempre com você, sempre você e sua irmã serão meus bebês - diz com a voz trêmula pela a emoção.
- Mãe - resmungo.
- Mas me conte chegou bem? A casa é boa? E a escola? - faz várias perguntas seguidas.
- Calma mãe, uma pergunta de cada vez - ouço sua risada - Sim cheguei bem. A casa e muito boa, perfeita para o tempo que irei passar aqui. A escola conhecerei amanhã quando for para o primeiro dia do meu último ano - respondo suas perguntas.
- Entendi - suspira - Cuidado meu filho, não conhece nada nessa cidade direito, sabe que sempre pode voltar a hora que quiser para casa que seu pai e eu estaremos sempre aqui para o que precisar.
- Sei que sim mãe - suspiro e olho para as caixas espalhadas pela sala - Olha mãe tenho que desligar, muitas coisas para arrumar aqui e ainda quero tudo pronto antes de ir para a escola.
- Tudo bem meu filho, eu e seu pai te amamos muito.
- Também amo vocês. Até logo. - ouço sua despedida e encerro a chamada logo em seguida.
Largo celular na mesa perto da porta e passo as mãos pelo cabelo, me mudei hoje para Nova York, saí da pequena e aconchegante cidade em que nasci. Morei minha vida toda em Healdsburg na Califórnia, uma cidade conhecida por suas referências gastronômicas, tanto que meus pais são donos de uma cadeia de restaurantes bem frequentados na cidade.
Por escolha minha resolvi cursar minha faculdade aqui em Nova York, por isso vim morar por um tempo e terminar meus estudos por aqui mesmo. Estou no meu último ano do colegial, ano que vem irei cursar Administração por já gostar dessa área, além de poder estar cuidando do patrimônio da família. Nesse meio tempo até entrar estarei trabalhando meio período na empresa do meu tio aqui em Nova York.
Suspiro e olho para a bagunça de caixas espalhadas pela sala, preciso arrumar isso tudo antes de começar a estudar amanhã.
Ao pensar na escola que começarei amanhã sinto um arrepio como se algo fosse acontecer. Balanço a cabeça e sigo para primeira caixa, a pego e vou em direção as escadas, subo e vou para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço (Único) | ✓
Roman pour AdolescentsHISTÓRIA NÃO REVISADA ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), bullying e automutilação. ➜ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Não permito que façam adaptações ou a utilize para outros fins. Às vezes tudo o que precisamos é de um rec...