AGRADECIMENTOS

5.3K 331 85
                                    

Quantas vezes eu fiquei pensando que nunca chegaria até aqui com essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quantas vezes eu fiquei pensando que nunca chegaria até aqui com essa história. Que iria demorar meses ou até anos para eu estar escrevendo os agradecimentos dela 😓

Mas aqui estamos, mais uma história finalizada e eu só tenho a agradecer a todos que chegaram até aqui comigo. Que não desistiram de mim quando eu pensei em desistir dessa história.

Quero agradecer as meninas do grupo que a cada vez que perguntavam da história eu não tinha uma resposta concreta, e elas sempre me entendiam.

Escrever essa história foi um imenso desafio, mas a cada capítulo escrito eu me sentia vencendo batalhas. Entrei de cabeça nessa história, sem saber o que fazer ou como prosseguir necessariamente, foram pesquisas e mais pesquisas para trazer a vocês como é a realidade de uma pessoa que passa pelo o que a Victoria passou, muitas não encontram um amor, não tem apoio da família ou de outras pessoas, se encontram sozinhas, e são nesses momentos que a tragédia vem a seguir.

Ou elas têm apoio e alguém ao seu lado, mas a vergonha de se abrir com outra pessoa é maior e chega ao ponto dela não aguentar mais o sofrimento, e nesses momentos ocorre uma tragédia também.

Eu nunca passei por isso gente!

Muitas leitoras já me perguntaram se eu havia passado ou presenciado algo parecido por causa de como eu fui descritiva nos momentos de sofrimento da Victoria e quando ela se mutilava.

Minha vida não foi fácil, mas eu nunca pensei em fazer algo contra mim...

Mas quando eu crio um personagem eu sempre me coloco no lugar dele, não dou conta de criar só por criar um personagem e não sentir seus sentimentos. Eu choro, sinto raiva, tudo isso junto com o personagem.

Se perguntarem : Stephanie como você teve a ideia da história da Victoria?

Eu não sei kkkkkkk Sinceramente não tenho uma resposta concreta para isso gente. Mas me sinto bem por ter escrito essa história, espero ter conseguido trazer uma mensagem positiva para vocês.

Sobre o Daniel, desde o início imaginei ele assim, a Victoria precisava de um garoto assim na sua vida. Ela já havia sofrido muito para encontrar alguém que apenas a provocasse ou causasse intrigas ao longo da história. Ela precisava de alguém para apoiá-la acima de tudo.

Ontem eu tive uma aula interessante na faculdade. Minha professora falou umas palavras para a gente que me fizeram refletir muito.

Quando algo vai acontecer na sua vida, você pensa positivo ou negativo? Se pensa negativo qual é o motivo?

Ninguém soube responder.

Porque querendo ou não nossos pensamentos inconscientemente veem o lado negativo de tudo.

Vou sair... Nossa será que vai chover? Se chover não tem como ir.

Nunca pensamos apenas em:  Vou sair... Nossa irei me divertir muito.

Por isso nossos pensamentos devem se tornar positivos. Tem lados ruins em nossa vida? Muitos, não irei mentir, mas se nós focarmos apenas na negatividade ela irá acabar nos adoecendo.

Pensem que cada dia é um novo recomeço, o que não deu certo no dia anterior não quer dizer que no outro dia não irá dar certo também, se não der no outro dia, continue tentando, o que não podemos é desistir no meio do caminho.

Mais uma vez muito obrigada por terem chegado até aqui comigo ❤

Mais uma vez muito obrigada por terem chegado até aqui comigo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30/03/2019 —

Um Novo Recomeço (Único) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora