Saio do banheiro, e Evans está com minha tela em suas mãos, encarando o próprio rosto que eu pintei dias atrás.
Fico parada no lugar, minha expressão entregando a vergonha que estou sentindo.
- Você pinta muito bem - ele diz, ainda olhando para a tela. Devagar, ele pendura a tela no mesmo prego que dias antes eu havia colocado.
O cara deve ser muito bom para até agora não ter sido preso, ou encontrado.
Vamos a retrospectiva: assim como ontem, hoje ele está usando um terno muito bem alinhado, de cor preto. Há anéis prateados em suas mãos, e seu cabelo continha bem penteado. Dessa vez consigo ver um relógio de prata em seu pulso, e obviamente ele é de marca.
Aparentemente ele só deve andar com bastante dinheiro na carteira, pois ontem ele me deu uma nota de cem reais para pagar a conta do café, e ainda deixou que eu ficasse com o troco.
Quem é ele? Algum mafioso?
Meus devaneios são interrompidos, quando olho para ele e vejo que ele está me encarando, esperando por uma resposta a pergunta que ele fez e eu não ouvi.
- Jody, você precisa nos passar sua rotina - ele diz pausadamente. Ele só pode estar de brincadeira. - Quais os lugares que você frequenta? Tem algum horário estipulado para as suas atividades?
- Para com isso - jogo as mãos para o alto. - Isso - é - loucura!!!
Sem ter medo de sua reação, tomo a tela de sua mão e volto a escondê-la debaixo da cama.
- Afinal, quem é você? - pergunto ríspida.
Toda essa história já me deixou de saco cheio, e agora já não me importo mais em te irritar ou parecer um "problema" em seu caminho.
- Já te disse quem sou - diz simplesmente. - Evans. Não está lembrada?
Rio sarcasticamente.
- Ah, sim, Evans. Muito esclarecedor!
- Se você fosse um pouco mais esperta, a essa altura saberia mais sobre mim. É tudo questão de saber observar.
Como é que é? Mais esperta?!
Meu Deus.
- Escuta aqui seu doente, eu não me importo com nada do que você está dizendo, só sei que 1: quero que pare de me seguir, 2: quero que fique longe do meu serviço, e 3 - aponto meu indicador em direção a janela. - Quero que saia da droga do meu quarto!
Evans sorri.
Sua expressão é de puro divertimento, e sei que ele não me levou a sério.
- Você até que é sensata, sabia? No começo eu pensei que poderia vir a ser imprudente, mas agora vejo que você sabe raciocinar, e que, não fará nenhuma besteira.
Continuo o olhando em silêncio, meu dedo ainda apontando para a janela.
Evans estende os braços em sinal de rendimento, e da mesma forma que entrou, ele sai pela janela, seu corpo cumprido se movimentando com destreza.
Ele olha para trás, e em seguida, desaparece em meio aos arbustos.
Estou ofegante devido a ira que percorre em meu corpo.
Irritada, fecho a janela, puxando o pino de ferro que há pelo lado de dentro. Deixo as cortinas bem fechadas, e me asseguro de que está tudo bem tampado, para que quem estiver do lado de fora não consiga me ver.
Minhas coisas estão espalhadas pelo chão, e isso me deixa mais furiosa.
Deus me ajude.
Quem ele pensa que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| • RITMO QUENTE • ||
ChickLitJody Mills testemunha um homicídio e agora se vê sendo perseguida por Evans, um assassino impiedoso. O que ela não poderia imaginar é que se veria tão envolvida com ele e sua gangue, um grupo de homens que não tem nada a perder e não tem medo de ag...