JODY
Ao chegarmos em meu apartamento subo direto para o quarto, ignorando completamente Evans atrás de mim, pedindo para que eu fique e converse com ele.
Não há mais nada para conversarmos. Tudo o que preciso saber já foi dito, e temo que qualquer coisa que ele diga a mais piore a situação.
Deito na cama e me cubro com o edredom após trancar a porta, e suplico para que Deus me acorde desse pesadelo. Isso não pode estar realmente acontecendo comigo.
Pessoas morreram.
Foram sequestradas, torturadas e mortas, sem piedade alguma.
Agora sinto o peso da preocupação de Evans, e entendo que se ele me quer reclusa no apartamento é porque teme que aconteça o mesmo comigo.
Só de imaginar alguém invadindo o local e colocando um saco na minha cabeça e me arrastando escadas abaixo, faz com que eu tenha uma crise de pânico.
Tudo o que eu mais quero agora é ter uma vida normal, mas sei que isso nunca mais será possível. Escolhi ficar com ele, e automaticamente escolhi levar essa vida também.
Onde eu estava com a cabeça quando pensei que poderia me envolver com um criminoso sem que eu fosse afetada também?
Memórias do dia em que nos vimos pela primeira vez vêm à minha mente, e a minha vontade é a de voltar no tempo e sair mais cedo da Lanchonete.
Talves assim eu nunca tivesse conhecido Evans.
...
BRANDON
Depois de ouvir as intruções de Evans para que eu vigie o apartamento de Jody e não permita que ninguém entre ou saia, sigo pela avenida com meu carro já suprido com as coisas que sei que irei precisar ao longo do serviço.
E isso só pode ser uma piada.
A patricinha decidiu abrir as pernas pro traficante e agora eu é quem pago o pato?, penso.
Bufo com o pensamento, e me recosto no banco do carro.
Já é uma hora da madrugada, e sei que precisarei ter paciência se quiser manter a sanidade.
Torço para que um cara aleatório entre no apartamento, e que mais tarde todos descubram que ele não é um inimigo, e sim o amante da vadiazinha. Eu seria capaz de pagar alguém para fazer isso, só pra ver a reação de Evans.
Quando eu decidi entrar nessa merda que eles chamam de "Irmandade" eu já estava em atividade nas ruas há cerca de um ano e meio.
Havia brigado com minha esposa, e eu estava desempregado. Sem dinheiro na conta, e sem ter para onde ir, acabei me tornando um mendigo.
Com o passar do tempo eu aprendi a viver nas ruas. Aprendi por onde eu podia andar sem ter medo do perigo e aprendi com quem eu podia conversar, sabendo que após seria beneficiado de alguma forma.
Não demorou muito tempo para que eu começasse a observar a rotina das ruas, e onde eram os pontos de venda de drogas. Também, acabei conhecendo alguns integrantes das mais diversas gangues da cidade.
É como dizem: o fundo do poço ensina lições que o topo da montanha jamais conseguiria.
Ao longo dos meses me tornei um dos melhores olheiros da região, e não demorou muito para que eu fosse contratado por vários grupos da cidade para seguir e vigiar seus inimigos. Raramente eu tinha que puxar o gatilho, mas quando era necessário eu o fazia sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| • RITMO QUENTE • ||
Genç Kız EdebiyatıJody Mills testemunha um homicídio e agora se vê sendo perseguida por Evans, um assassino impiedoso. O que ela não poderia imaginar é que se veria tão envolvida com ele e sua gangue, um grupo de homens que não tem nada a perder e não tem medo de ag...