Voltamos para dentro do bar e vejo Tyler com um rodo e um pano molhado nas mãos se preparando para limpar o chão imundo.
- Pode deixar que eu limpo - digo, e ele não excita em me entregar as coisas, se afastando depressa de mim.
- Valeu mesmo - ele agradece com um suspiro.
- Sabe que não precisa fazer isso - Evans diz tentando tirar de minha mão o rodo, mas eu o afasto.
- Eu sei, mas eu quero.
Limpo o chão que ficou todo sujo com o sangue de Uriel, e então guardo em um canto as coisas que usei.
Brandon aparece ao meu lado trazendo algumas peças de roupas sujas, e para a minha frente.
- É linda, e ainda por cima gosta de limpeza - ele sorri para mim, e suas sobrancelhas se erguem. - Já pode casar.
Reviro os olhos para ele.
Abruptamente Evans se aproxima e, com uma velocidade absurda, desfere um soco no maxilar de Brandon, fazendo com que ele caia para trás e derrube as roupas que trazia consigo.
A nossa volta Samuel e Tyler nos olham com a expressão de choque, enquanto Romanov se limita a apenas assistir de longe a cena. Com isso eu concluo que tal coisa não deve ser muito recorrente por aqui.
- Se eu fosse você teria cuidado para não perder a língua, cara - Evans diz se aproximando ereto, sua voz ameaçadora e alta preenchendo o ambiente silencioso. - Ou os dentes.
- Tudo bem, foi mau - Brandon diz erguendo as mãos em sinal de rendição, recolhendo as roupas caídas e dando alguns passos para trás.
Dou um risinho, e automaticamente o clima ameniza, como se todos soltassem o ar que estavam prendendo.
Após limparmos a sujeira eu me sento de volta no banco e tento não pensar muito em como deve estar minha aparência neste momento. Minha camisa está toda suja com parte do sangue de Uriel e suor meu, e eu tento desgruda-la de meu corpo molhado.
- Acho que alguém precisa de um banho - Romanov diz me analisando. - Vem comigo.
- Ah não - digo depressa. - Estou bem assim, sério. Não precisa.
- Deixa de ser boba e vem pelo menos trocar de camisa.
Sem esperar por uma resposta Romanov pega em minha mão e me arrasta com ele pelas escadas.
Evans nos observa de longe, mas não esboça raiva ou ciúmes, apenas pisca para mim.
No andar de cima nós entramos em um dos quartos, suponho ser o de Romanov, e ele acende a luz.
O cômodo é grande e bem iluminado. Há uma cama no meio do quarto, embaixo de uma janela, e em uma das paredes há um estante cheia de variados livros. Na outra parede há um guarda roupa preto sem portas, deixando a mostra os cabides e as diversas roupas organizadas por cores, sendo que não há muitas opções de cores.
- Você é baixinha, então qualquer camisa minha ficaria grande em você, de qualquer forma - ele diz pensativo.
- Não sou baixinha, você que é muito alto - argumento com um sorriso.
- Eu e o resto dos caras, né?
- Okay, você me pegou - dou risada.
Romanov pega uma camisa branca de um dos cabides e a estende para mim, não sem antes a colocar rente ao meu corpo e ver se ela ficará do tamanho certo.
- Acho que essa ficará boa - ele enfim me entrega a camisa, e então sai do quarto para que eu possa vesti-la.
Vejo que há um espelho pendurado na porta, e encaro meu reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| • RITMO QUENTE • ||
ChickLitJody Mills testemunha um homicídio e agora se vê sendo perseguida por Evans, um assassino impiedoso. O que ela não poderia imaginar é que se veria tão envolvida com ele e sua gangue, um grupo de homens que não tem nada a perder e não tem medo de ag...