Capítulo 25 - À flor da pele.

4.3K 236 168
                                    

BRANDON

Meu corpo gela e eu fico imóvel por um momento. 

- Isso não é verdade - digo em voz baixa. 

- Não é o que diz em todos os noticiários de todo o país - Samuel insiste, claramente enfurecido - Nós precisamos conversar. 

Olho para os lados e vejo que o movimento aumentou dentro do Bar, o que não é um bom sinal. 

- Essa não é uma boa hora. 

- Brandon, eu não vou conseguir enrolar esses caras por muito mais tempo. Eles querem respostas, e Evans ainda não voltou. Preciso dizer algo a eles. Nada de achismos.

Levo meu dedo indicador para a testa, e pressiono o espaço entre minhas sobrancelhas. 

Os problemas só aumentam, e não posso tirar a razão de Samuel. Entendo sua confusão quanto à situação de Jody, e tenho ciência que por ele ser o responsável pelo grupo, pelos menos neste período em que Evans está viajando, deverá tomar as medidas cabíveis a fim de manter o controle entre os homens. 

- E então? - ele me pressiona, e ao fundo da ligação eu ouço gritos distantes. 

- Trinta minutos. E você vem sozinho - desligo o telefone, e então suspiro. 

Exasperado, termino de beber o líquido não tão gelado que ainda há em meu copo. 

Deixo uma nota de cinquenta na mesa e saio de forma discreta pelos fundos, não permitindo que ninguém preste atenção em mim. 

Quando entro no quarto encontro Jody sentada na cama, com roupas diferentes e o cabelo molhado. Provavelmente está de banho tomado. 

- Obrigada pelas compras - ela olha para mim de forma gentil. 

Ignoro ela e vou para o banheiro. 

Deveria ter pensado antes de ter entrado em toda essa encrenca. Essa menina é sinônimo de problemas, e eu não darei conta de resolver tudo sozinho. 

Não sei por quanto mais tempo conseguirei me manter são nesse jogo. 

Com as mãos trêmulas lavo meu rosto com a água morna da pequena pia branca do banheiro. Encaro meu reflexo no espelho quebrado e amarelado do armário, e tento pensar sobre o que direi à Samuel. 

Preciso convencê-lo de que estou dizendo a verdade. E mais que isso: que ele terá que me ajudar. 

Pelo menos até Evans chegar. 

Sozinho jamais conseguirei livrar a minha pele. E conhecendo Evans como conheço, sei que a última coisa que ele fará é me agradecer por manter a patricinha em segurança. 

Ouço alguém bater na porta de entrada, e antes que Jody possa sequer levantar, saio para fora do banheiro a travesso o quarto em passos rápidos. 

Abro a porta e sinto o vento frio tocar minha pele sensível. Olho para os lados, e encontro Samuel encostado em um canto escuro, longe da área em que os quartos ficam. 

Ao seu redor há apenas os bêbados e as putas. 

Ando em sua direção, e com a mão esquerda confiro a arma que há em minhas costas, dentro da calça e firme com o cinto de couro. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|| • RITMO QUENTE • ||Onde histórias criam vida. Descubra agora