Minha roupa estava colada ao meu corpo, marcando minhas curvas, aquilo me incomodava, mas eu sabia que não duraria muito, pois em breve todo aquele pano estaria no chão; infelizmente meus saltos continuariam nos meus pés até o final da apresentação.
Algumas strippers já tinham se apresentado, gerando dinheiro e aplausos, e eu apenas as encarava de longe ─ cada uma delas ─ e via em seus olhos a satisfação, algo que nunca tive. Por longos anos da minha vida, não tive o apoio preciso para continuar estudando e parei. Meus pais me abandonaram no momento que descobriram minha orientação sexual, para deixar mais claro, quando me viram aos beijos com outro homem.
Me humilharam de todas as formas possíveis e no final de tudo me mandaram embora ─ apenas com a roupa do corpo ─ Imaginem o que é ser expulso de casa para um adolescente de dezessete anos, não ter lugar para dormir, ou dinheiro para comprar comida.
Eu morei na rua por um ano e meio, meu estado era deplorável, e claro que ninguém se importava, eu era apenas mais um no meio de tantas pessoas. Nesse tempo aprendi o valor de cada centavo, ganhei muito mais que fome: Conhecimento.
Um dia caminhando sem rumo, passei na frente de uma boate ─ meu local de trabalho atualmente ─ e vi um cartaz vermelho vibrante, em letras grandes e chamativas, que estavam contratando. Na mesma hora entrei em contato com o dono do lugar, Jay Park. Ele parecia ser um cara legal, e mesmo me vendo sujo e com roupas velhas, me aceitou de braços abertos.
Hoje em dia divido um apartamento com meu colega de trabalho, e consigo me alimentar com o dinheiro extra que ganho realizando outros serviços.
─ Jimin, você é o próximo! ─ grita a mulher perto palco, ela iria se apresentar.
Coloco minha tiara ─ Ridícula ─ de coelho, e fico parado na escada perto do palco, pronto para entrar em ação.
→ Jeon Jungkook
Eu estava exausto, minhas costas doíam de tanto ficar sentado naquela cadeira giratória. Meu telefone tocava de cinco em cinco minutos, e o motivo tem cabelos loiros, olhos castanhos e uma voz extremamente irritante, Minha ex-namorada Jennie.
Tínhamos quatro anos de relacionamento, e estávamos quase noivos quando peguei ela na minha cama com meu melhor amigo, ou melhor, ex-melhor amigo. Foi uma cena horrível na qual eu não quero me lembrar, pouquíssimas pessoas sabem do ocorrido, com certeza seria noticiado nos jornais locais derrubando minha imagem certinha.
"O grande empresário Jeon Jungkook, é chifrado pela namorada com o melhor amigo. Será que alguém não está ando conta do recado?"
No começo do nosso relacionamento foi tudo forçado, um casal unido pelo dinheiro, mas com o tempo eu me apeguei, sabia que era um erro na época e hoje em dia, tenho certeza. Não me importo em estar só, tenho poucos amigos, os qual não apresento na mídia.
Foram várias sessões de fotos no mesmo dia, os modelos imploravam por descanso e eu também. Não sou o único dono da empresa, divido este posto com meu pai, que é muito profissional e não nos deixa descansar.
Não queria voltar para minha casa, seria como uma bomba de lembranças. Me deitar sobre o mesmo colchão onde minha ex estava fodendo com um dos meus amigos mais "confiáveis", enquanto um par de chifres enfeitava minha cabeça, não seria agradável.
O sinal fechado me deu alguns minutos para pensar no que fazer, busquei meu telefone no banco do passageiro e enviei uma mensagem para meus amigos.
Grupo: sofrência do Jeon
[11:03 pm] Me: Gente?
[11:05 pm] Deus da destruição: Oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER • ❬Jikook❭
Fanfiction[Conteúdo adulto com cenas eróticas +18/ casal flex] Jeon Jungkook nunca foi o mesmo depois de perder seu companheiro. Até mesmo chegou a colocar sua sexualidade em pauta, negando sentir atração pelo mesmo sexo. Porém, em uma noite de diversão, afim...