VINTE

2.9K 414 67
                                    

 • Não revisado!

 A casa de Jungkook é muito confortável, o banheiro espaçoso continha toalhas brancas que permaneciam penduradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A casa de Jungkook é muito confortável, o banheiro espaçoso continha toalhas brancas que permaneciam penduradas. Dentro do box caberia tranquilamente mais duas pessoas, e é exatamente onde estou no momento. A umidade presente no ar é devido as partículas de água que caem sobre meu corpo na temperatura certa, de um modo relaxante minhas mãos seguiam para meu peito nu levando entre os dedos um pouco de sabonete líquido. Não fazia nem dez minutos que tinha entrado no chuveiro, mas já não queria sair. Pela janela é possível enxergar os clarões dos raios acompanhados pelo som do trovão, algo que me assustou algumas vezes.

Quando os registros foram fechados, apalpei a toalha felpuda entre os dedos antes de passá-la pelo corpo quente. Parecia um enorme pedaço de algodão deslisando sobre minha pele. Apreciei pelo espelho meu reflexo após banho: cabelos molhados, gostas de água escorrendo pelo meu peitoral não muito definido e caindo direto na toalha que rodeava minha cintura. Eu estava mais gostoso que o normal.

 Porém, nesse momento de apreciação, lembrei que não tinha roupas minhas ali. O desespero fez meu olhar vagar por todo local procurando pelas roupas que tirei minutos atrás, lembrei-me que as joguei no cesto de roupas e que deveria estar lá. Mas não estava. Ao fundo do cesto podia ser ver um buraco que certamente levou minhas roupas até a lavanderia. Coisa de rico!

 Então a duvida martelava minha cabeça com força. Eu deveria sair nu, ou gritar pelo Jungkook do banheiro?

 As duas opções me traria vergonha e constrangimento. 

Como o banheiro ficava no quarto de hospede, não achei que fosse ser visto por ninguém, mas eu estava totalmente errado sobre isso. Sentado na cama, estava Jungkook com seus olhos ─ agora ─ arregalados. Me virei rapidamente de forma ágil, cobrindo-me com as mãos.

E a merda da toalha...deslisou aos poucos pela minha perna deixando o meu enorme rabo de fora.

Ótimo Park, muito bem!

Me abaixei as pressas trazendo novamente a toalha para meu corpo, e corri para o banheiro.

 ─ Me desculpe Jungkook, de verdade, não foi minha intenção! ─ indaguei envergonhado ─ A toalha desceu sem querer. ─ expliquei sentindo-me quente dos pés a cabeça.

Ele pigarrou antes de falar: ─ Tudo bem, acontece.

Eu me senti a pessoa mais idiota do planeta. Porque a porra da vida tinha que agir assim comigo? Na minha vida passada eu matava criancinhas indefesas?

 Me questionei por alguns segundo sobre essas questões da vida que me deixavam de cabelo em pé. E me arrisquei a falar: ─ Eu joguei as roupas no cesto, não- ─ ele me interrompe antes que eu conseguisse terminar de falar.

─ Eu lhe trouxe roupas secas, vou deixar aqui sobre a cama, vista-se e desça para jantarmos. ─ parecia mais uma ordem do que um pedido, mas obedeci de qualquer forma, estava envergonhado de mais para me opor sobre algo.

STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora