Oh minha nossa senhora das virgens!
Esse homem acaba com meu psicológico, que já não é dos melhores.
Seu corpo pressiona o meu contra o tronco da árvore, enquanto seus lábios selam o meu com força, ele está sedento com toda certeza, há quanto tempo não transa, é o que eu quero perguntar, mas por motivos óbvios não vou. Agarro os fios da nuca, trazendo intensidade ao ósculo que não pretendo parar. Suas mãos apertam minha cintura e a puxa pra si em um ato impensado e delicioso. Nossos quadris estão unidos e já é notável sua ereção se formando. Os corpos se esfregando em um fricção gostosa que me leva a loucura. Gemo em seus lábios sofridamente castigados pelos meus dentes e ele arfa contra meu pescoço ao deixar um selar.
Nesse momento, onde nossas bocas se separam para sugar um pouco de ar, vejo uma criança nos olhando com curiosidade ao longe.
─ Meu Deus, Jungkook! ─ empurro seu corpo pra longe, e o mesmo me olha sem entender.
─ O quê houv- ─ seu olhar cai na menininha e logo vejo seu rosto ruborizar. ─ Melhor irmos para o hotel.
─ E a criança?
─ Você quer ir lá explicar pra ela como nós estamos excitados nesse momento? ─ diz com ironia.
─ Não, claro que não. Nem estou excitado. ─ ele cruza os braços na altura do peito e se afasta a dois passos para trás rindo.
─ E esse volume na sua calça é o quê?
Encaro minha parte íntima que está com uma leve ereção e tenho vontade de me estapear de vergonha.
─ Ah, vamos logo. Nessa altura, a criança já está traumatizada o suficiente.
Voltamos para o hotel sem dizer nada pelo caminho. Que beijo gostoso, é o que me lembro durante a volta, sua boca tão macia, o gosto predominante do chocolate se misturando com o morango, a delicadeza se alternando com a agressividade, imagina esse homem me pegando de quatro? Ou melhor, eu o pegando de quatro.
Vejo em seu rosto um olhar perdido e me sinto aflito. Ele se arrependeu?
─ Não Park. Eu não me arrependi. ─ me assusto quando ele responde meu pensamento. ─ Não precisa ler mentes para adivinhar o que é essa ruguinha de preocupação, bem aqui. ─ coloca o indicador na minha testa.
─ É que parece perdido.
─ Apenas estou pensando. Não é fácil admitir que estou gostando de ter te beijado.
Sorrio involuntariamente com sua confissão.
─ Também gostei. Não imaginava que tinha tanta...
─ Pegada?
Assinto envergonhado.
─ Posso te mostra mais, se quiser é claro. Só preciso de um tempo. Desde que Luhan se foi, evitei me relacionar sério com alguém.
─ E quem aqui está falando de se relacionar sério? ─ digo me aproximando de seus lábios.
─ Você propõe o quê exatamente?
─ Que tal uma linda amizade colorida? ─ ele parece pensar na proposta, mas nega com a cabeça.
─ Não sei se isso daria certo, afinal sou seu chefe agora.
─ Ninguém precisa saber disso, não é mesmo Sr. Jeon. ─ foi a gota d'água. Ele me beijou.
Já tinha notado o quanto "Sr. Jeon" o provoca, ainda mais quando estou sussurrando contra seus lábios. Novamente o beijo é intenso, acredito que esse é o modo dele beijar, com muita intensidade, eu gosto disso. Ele segura minha cintura com firmeza e me empurra na parde fria do quarto, esse homem gosta mesmo de mostrar que está no controle, não é?
Mas não o deixo assim por muito tempo, já que troco nossas posições o "jogando" contra a porta de madeira atrás dele, um arfar sai de seus lábios em surpresa, mas logo coloco minha boca sobre a dele deixando abafado sua voz falha. Chupei sua língua um pouco antes de puxar seus lábios entre os dentes e suga-los soltando-os em um estalo alto.
Plá.
Espalhou pelo comodo o barulho dos estralos que fazia em sua boca e me excitava como nunca. O molhado do beijo deixou tudo ainda mais gostoso. Suas mãos firmes que me pressionava dos lados ergueu-me pelas coxas e me colocou sobre a comoda no canto da outra parde do quarto, ou seja, ele andou comigo em seus braços e nossos quadris se esfregaram por um momento rápido. Usei uma mão para desabotoar sua blusa social, totalmente embriagado pelo seu cheiro amadeirado, e coloquei a outra mão em seu torso nu e quente.
Quando por fim cheguei no último botão, e já estava a posto para retirar aquela peça inconveniente, o celular toca no meu quarto, deixo que ele pare sozinho e retiro sem cuidado nenhum aquela roupa aparentemente cara. Ele parece tão excitado quanto eu, e não permitiu minha saída de seus braços quando meu celular tocou novamente.
─ Pode ser importante. ─ sussurrei a ele que mordia meu pescoço.
─ Hum. ─ resmungou sem parar o que estava fazendo.
O celular toucou pela terceira vez.
─ É sério.
Finalmente me livrei de seus braços e de seu calor, mas de nenhuma forma isso era bom, eu queria voltar pra ele e terminar o que começamos, apesar de estar cedo pra isso. Hoseok aparece na tela, e preocupado com o que poderia ter acontecido atendo.
─ O quê houve? ─ digo alarmado.
"Ah, até que em fim...Você colocou minha toalha de banho aonde?"
─ ISSO É SÉRIO HOSEOK?! ─ sussurro nervoso.
"Claro que sim, como vou ficar sem tomar banho?... por acaso atrapalhei alguma coisa?"
─ MAGINA SE ATRAPALHOU, QUE ISSO.
"Ah, que bom então...a está aqui! Obrigada minnie, mas já encontrei."
Desligou o telefone na maior cara de pau, e eu revirei os olhos desacreditado.
─ Sem clima não é? ─ Jeon me olhou da porta balançando a cabeça em afirmação.
Se de uma coisa eu tenho certeza, é que Hoseok é um homem morto quando eu voltar.
•••
Opa gente, o clima esquentou não é mesmo?
Antes de tudo vamos por parte, finalmente após tanto tempo de muita tensão sexual entre os dois eles começaram a ceder as vontades, porém, não é logo de cara que vai rolar não é mesmo? Não teria graça alguma. Além de que, Jeon não superou Luhan e quem vai ajudar nisso será nosso querido minnie. Tem muita coisa por vir, então não fiquem chateados pela falta de sexo, além de que, sexo não é só penetração *carinha piscando*
EEEE no capítulo anterior, shippe foi escolhido para o livro do jão cu. Então qual shippe?
Vote (1) para YOONKOOOK
Vote (2) para TAEKOOK
Vote (3) para HOPEKOOK
Jikook não está aqui, pois já temos um livro com os dois e não vou repetir o shippe por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER • ❬Jikook❭
Fanfiction[Conteúdo adulto com cenas eróticas +18/ casal flex] Jeon Jungkook nunca foi o mesmo depois de perder seu companheiro. Até mesmo chegou a colocar sua sexualidade em pauta, negando sentir atração pelo mesmo sexo. Porém, em uma noite de diversão, afim...