TRÊS| ✓

5.9K 692 211
                                    


→ Jeon Jungkook

─ Eu não estou acreditando nisso! ─ meu pai joga a revista sobre a mesa do meu escritório, seu olhar de reprovação funciona como uma arma, me intimidando. Fechei os olhos com força pensando em uma explicação coerente.

─ Juro que isso não vai mais acontecer. Eu apenas cometi um erro! ─ encosto-me  na cadeira relaxando meu tronco que há muito tempo ficou na mesma posição. Ele balançou a cabeça de um lado para o outro, e seus fios grisalhos balançam.

─ Jeon, você é um homem agora. Um homem adulto, que têm milhões de obrigações, e eu te coloquei neste cargo, pois realmente acreditei na sua capacidade de líder. ─ respirou fundo. ─ Um dia eu não vou estar aqui para concertar esses seus erros bobos. ─ sua mão direita tocou meu ombro deixando um aperto ─ Eu preciso que você tome mais cuidado.

─ Eu sei pai, me desculpe. ─ ele saiu da sala me deixando só.

 Desde a morte da minha mãe, tem sido difícil lidar com todos. Sou uma pessoa fechada para o mundo, tenho poucos amigos ─ os únicos em que confio de corpo e alma. Sei que nesta empresa tenho uma fama horrível "o chefe encapetado", e o motivo é minha rigidez com os funcionários. Talvez eu realmente seja perturbado, mas culpo meu passado e todas as pessoas que participaram dele.

Eu normalmente não saio, gosto mais de ficar em casa aproveitando o dia sozinho. Meus amigos sempre me chamam pra festas, e outros tipos de eventos que envolvem bebidas, música alta, drogas e mulheres, mas para falar a verdade, eu não nasci para frequentar estes lugares.

Acho que na vida passada eu era um lençol, pois pense em alguém que gosta de dormir. Só não durmo mais que meu amigo Yoongi.

Ainda com olhar baixo conferindo as assinaturas dos papeis, dou a ordem para que a secretária entre. Sinto cheiro de café, e levanto minha cabeça para observar o mesmo. Odeio café com todas minhas forças, prefiro chá, me julguem eu sou estranho mesmo.

─ Leve para longe! ─ digo seco voltando a encarar os papeis.

─ Eu trouxe com tanto carinho. ─ a mulher fala mansa, mais um pouco gemia. A encarei diretamente em seus olhos e vi um sorriso malicioso aparecer em seus lábios. Era a novata.

─ Você foi contratada ontem e já quer ser mandada embora? ─ ela desfaz o sorriso, e rapidamente arruma sua postura.

─ Não senhor, eu apenas qu...─ a interrompo.

─ Vou dizer as regras mais uma vez, parece que não entendeu de primeira. Primeiro: Nunca, jamais, me traga café, eu odeio. Segundo: Só faça algo quando eu mandar, não pedi para você trazer nada. Terceiro: Não de em cima de mim, sou seu chefe e exijo respeito! ─ ela assentiu de cabeça baixa. ─ Bom, agora você já pode ir.

 Você pode achar minha atitude exagerada, mas te digo que não. As coisa já ficaram fora de controle muitas vezes, funcionárias que não me respeitavam e a todo momento davam em cima de mim.  Isso ficou sério quando os olhares viraram mãos bobas ou até mesmo fotos da minha magnífica bunda, correndo mais rápido que o flash por todos os celulares da empresa.

Bufei irritado pela quarta vez seguida, joguei meu corpo para trás encarando o teto, as pastas espalhadas pela minha mesa foram todas guardadas por mim, eu estava cansado demais para continuar olhando aqueles papeis. Busquei pelo meu celular, e entrei em algumas redes sociais tentando relaxar. Escuto à notificação do meu computador me alertar, havia chegado uma mensagem pelo meu e-mail, sem pensar duas vezes o abri.

Namjoon tinha mandado um link, apenas isso. Cliquei no mesmo para acabar com a curiosidade e arregalei os olhos, era um site pornô. A foto de capa do vídeo era alguém com a bunda para cima, uma calcinha na cor avermelhada destacava sua pele clara, e de primeira achei a vista bem bonita. Mesmo sabendo que estava em meu local de trabalho,  busquei pelos fones e os conectei no computador, clicando no vídeo logo em seguida.

STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora