CINCO| ✓

4.6K 667 164
                                    

→ Park Jimin

O moreno me encarava com surpresa, seus olhos grandes estavam arregalados, seu cabelo castanho grudado na testa pela fina camada de suor que transparecia, e minha única reação foi encará-lo de volta com um olhar malicioso. Fui totalmente contra essa ideia de dançar para uma única pessoa, mas agora parece valer apena.

─ Vamos? ─ pergunto assim que percebo o moreno sem ação. Ele parece despertar de seu transe, e eu ri de sua expressão confusa.

─ Não, é melhor escolher outro. ─ estranhei é claro. Todos os caras ali me escolheriam sem pensar duas vezes, por que ele recusou?

─ Vai logo cara, para de ser frouxo! ─ diz o platinado ao seu lado. Ele olhou espantado para o amigo que acenou com a cabeça.

Gostei dele!

─ Não tenho à noite toda. ─ tomo a atitude e o puxo pela mão, todos no lugar gritam e riem da cena, e logo suas atenções foram tomadas por outra stripper que entra no palco.

O caminho foi silencioso já que o moreno estava um poco aéreo, seus pensamentos estavam longe. Entramos em uma salinha pequena, e pela primeira vez meus olhos percorreram o local o analisando, não tinha entrado ali até o momento. As paredes pintadas de vermelho sangue, quase indo pro vinho, cortinas claras que cobriam as janelas, luzes de diferentes cores, alternando entre vermelho, azul e roxo, deixando o ambiente agradável para uma dança sensual. Duas caixas de som no canto da sala, preenchia o local com uma música suave; uma poltrona de coro vermelho ao centro e ao seu lado uma bancada com bebidas. Quase morri ao apertar um botão vermelho que fez a barra de ferro sair do chão subindo até o teto.

Eles realmente capricharam! Pensei.

Olhei para o boy parado na porta sem nenhuma reação e o puxei até a poltrona, fiquei me perguntando se ele não tinha fumado maconha antes de entrar na boate, sei lá, ele parecia chapado, encarava tudo com a boca levemente aberta.

─ Você está estranho, tem algo lhe incomodando? ─ ele abaixou o olhar por alguns minutos e logo assentiu.

─ Então, é que eu sou hétero. ─ abri a boca algumas vezes mais nada saiu. Então por que me pediu autografo?

─ É... eu não sei o que dizer, tipo assim, por que me pediu autógrafo aquele dia? ─ ele mordeu os lábios enquanto pensava em uma resposta e eu já tinha minhas teorias.

Ele é um homem que tem uma imagem a zelar, certo? Então obviamente não pode contar para a mídia sua verdadeira identidade, ou seja, ele vai negar até o fim sua orientação sexual. Fingir pra si mesmo é o primeiro passo, e depois vai fingir pros outros como está fazendo agora pra mim.

Aish, que desperdício de tempo!

─ Eu estava procurando o banheiro e me perdi, fiquei com vergonha de te ver quase nu, falei a primeira coisa que me veio na cabeça. ─ fiz uma cara de espanto, mas balancei a cabeça fingindo acreditar.

─ Sei. Então... ─ estendi a palavra para saber seu nome. Mas foi só fingimento, eu já sabia.

─ Jeon, Jeon Jungkook!

─ Então, Jeon. Aqui dentro tem uma câmera de segurança, para confirmar se estou trabalhando ou só fingindo ─ mentira ─ e mesmo que procure por ela, você não vai encontrar ─ mentira ─ foi escondida justamente para nos pegar no flagra ─ mentira ─, então se me permite dançar pra você até o tempo acabar, e fingir que está gostando, me ajudaria a não perder meu emprego. ─ o bixa mentirosa ─ O que me diz?

─ T-tudo bem, mas isso vai demorar muito? ─ perguntou afrouxando a gravata.

─ Não, são apenas seis minutos, já que perdemos quatro. ─ ele assentiu. Troquei a música rapidamente e me posicionei a frente da barra.

→ Jeon Jungkook

Apertei o copo na minha mão assim que o loiro começou a dançar, eu tenho que ser forte para aguentar até o fim dessa dança, afinal não quero que ele perca o emprego por minha culpa. Encostei meu corpo na poltrona bebendo um gole da bebida, e a reconheci quando senti minha garganta queimar, Vodca.

Os movimentos lentos que o loiro fazia me deixou levemente desconfortável, afinal não é todo dia que um homem desce até o chão na minha frente apenas de calcinha, sim calcinha. Ele tirou a roupa tão rápido que nem tinha visto.

Arregalei meus olhos ao perceber e virei meu rosto para o lado, mas logo me lembrei de suas palavras : "então se me permite dançar pra você até o tempo acabar, e fingir que está gostando, me ajudaria a não perder meu emprego", e voltei minha atenção para o mesmo, que agora deixou sua bunda empinada na minha direção no pole dance, ok aquilo foi o máximo, que flexibilidade é essa?

Meus olhos já não conseguiam desviar, meu corpo ficou mais quente que o normal, meus pés batiam no chão em nervosismo, e memórias do passado me atingiram em cheio. Eu não posso sentir isso novamente, é um grande erro! Prometi para mim mesmo que isso não aconteceria. Fui desperto por um barulho irritante que não consegui identificar, rapidamente sequei a lágrima que escorreu pelo meu rosto.

─ Prontinho Jeon, acabou. ─ ele sussurrou próximo ao meu ouvido me arrepiando. Eu ia me levantar mas parei ao ver a enorme ereção no meio das minhas pernas.

Isso não deveria estar acontecendo!


IXXIII, ELE FALOU "MEMÓRIAS DO PASSADO ME ATINGIRAM EM CHEIO" ALGUMA TEORIA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IXXIII, ELE FALOU "MEMÓRIAS DO PASSADO ME ATINGIRAM EM CHEIO" ALGUMA TEORIA?

BABY'S SEGUINTE, EU VOU ATUALIZAR A CADA VEZ QUE UMA META FOR BATIDA, PRA FICAR EMOCIONANTE. ENTÃO SE ESTIVER VENDO ESSE CAPÍTULO, É PORQUE BATEU 800 VISUALIZAÇÕES.

[𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐 - 𝟐𝟐/𝟎𝟒/𝟐𝟎𝟐𝟎]


STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora