Bati as mãos contra o volante, libertando minha raiva. Minhas lágrimas caiam sem parar, porque eu não queria aceitar o fato de ter gostado tanto daquele beijo. Lábios macios, vinham na minha mente, a imagem dos mesmos avermelhados após receberem mordidas e chupões. Bati com mais força ao me lembrar de sua face angelical sorrindo levemente antes de nos separar totalmente.
Droga, Park!
Por que eu tenho que sentir isso? Já doeu tanto na última vez.
Abri meus olhos que até então estavam fechados, procurando pelo meu celular, que vibrava em algum lugar do meu carro. O encontrei no banco traseiro, minha assistente ligava. Respirei fundo tentando controlar minha voz falha.
─ Alô?!
─ Desculpe incomodar Sr.Jeon, mas preciso saber o que acontecerá com a segunda etapa da seleção.
Encarei a rua mal iluminada, me esquecendo totalmente do telefone. Ao ver Jimin caminhando de cabeça baixa pela calçada. Suas mãos estavam dentro dos bolsos, a noite que caia rapidamente estava fria, deixando um vento gélido passar pela cidade trazendo com sigo nuvens carregadas.
─ Sr. Jeon?
A voz ecoou do outro lado da linha, me despertando. ─ Oh, remarque para outro dia e avise para os candidatos.
─ Sim, senhor!
E a chamada foi finalizada.
O primeiro relâmpago clareou os céus e o garoto que andava devagar apressou seus passos, aparentemente assustado. Usei minha digital para ligar o carro, antes de dar partida no mesmo. Passei por Jimin tentando ignorar sua presença, mas foi impossível, meus pensamentos me levavam até ele sem o mínimo esforço. Reparei que ele procurou em seus bolsos o celular e o pegou em seguida discando algum número. Enquanto falava ao telefone, tentei entender o que seus lábios diziam, mas pela distância e a baixa iluminação não deu certo. Aumentei a velocidade do carro virando a esquina deixando-o para trás.
Mil coisas podia acontecer com ele, mas o orgulho falava tão alto que chegava a machucar meus ouvidos.
Ele pode ser estuprado!
Mas ele provavelmente ligou para alguém buscar ele, né?
E se demorar muito pra alguém buscá-lo?
Ele pode esperar dentro do café, é daqui duas quadras.
Mas para ele ir até lá, ele tem que passar pelo beco!
Não tem perigo nenhum, os caras que ficavam lá foram presos na semana passada.
Agora começou a chover, ele vai ficar doente!
─ Aish, que droga de consciência!
Os pingos começavam a engrossar rapidamente, as ruas já estavam completamente molhadas. Segui reto pela avenida procurando um modo de dar meia volta sem correr perigo de bater em um dos carros que passavam em alta velocidade. Dentro de dez minutos consegui fazer o retorno seguindo direto para o local onde Jimin deveria estar, mas ao chegar lá, ele não estava. Sai do carro rapidamente seguindo para o beco que ficava bem perto dali. O risco de algo acontecer com ele naquele local era muito grande, já que era um ponto para os viciados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER • ❬Jikook❭
Fanfic[Conteúdo adulto com cenas eróticas +18/ casal flex] Jeon Jungkook nunca foi o mesmo depois de perder seu companheiro. Até mesmo chegou a colocar sua sexualidade em pauta, negando sentir atração pelo mesmo sexo. Porém, em uma noite de diversão, afim...