3/3
Atualmente...
A comida estava boa, um pouco diferente do que estou acostumado, mas me surpreendeu. Quando voltamos a empresa, seguimos um para cada sala. Ao final do meu turno, Hoseok me esperava em seu precioso fusca rosa.
─ Ora, ora. Olha que resolveu aparecer! ─ ironizei enquanto atuava.
─ Seu príncipe encantado? ─ perguntou entrando na brincadeira.
─ Não! Um safado que não sai da casa do macho. ─ rimos da nossa própria idiotice. ─ Como vai as coisas no país das maravilhas?
─ Ah, está ótimo! No final de semana vou conhecer meus sogros. Quer dizer...Os pais dele.
─ Ainda não te pediu em namoro? ─ negou com à cabeça. ─ 'Tá esperando o que pra pedir em?
─ Eu? Até parece. ─ sorriu de canto ─ Ele que vai se ajoelhar aos meus pés para pedir minha bela companhia em todos os dias de sua vida.
Gargalhei me jogando pra trás. ─ Seja menas!
─ E você, como vai com o garanhão?
─ Vamos para Las Vegas semana que vêm. ─ digo como se não fosse a coisa mais legal que vai acontecer comigo em toda minha vida.
─ A...Eu sabia que- ─ ele freio o carro de repente fazendo nossos corpos voarem para frente ─ COMO ASSIM?
─ Ele vai fazer um desfile por lá, sei lá, coisa de gente importante, e eu vou junto, para tra-ba-lhar. ─ digo pausadamente para que entenda.
─ A okay! Então está me dizendo que vai fazer uma viagem para LAS VEGAS com o bofe, e não vai pegar ele?
─ Sim.
─ Nem uma passadinha de mão no-
─ HOSEOK!
─ Ok. Ok. Entendi!
O restante do caminho fomos em silêncio, meu cansaço, me privava até de conversar com meu melhor amigo. Chegando em casa, pendurei a jaqueta no gancho atrás da porta e me joguei no sofá.
─ Nada disso mocinho, vá já para o banho. ─ disse com a voz autoritária.
─ Não, não. To mortinho da silva. Vou dormir!
─ Credo Jimin! Esse rabo gigante soou o dia todinho, e você vai ficar sem domar banho? ─ o olhei com meu olhar mortal ─ Tudo bem, não vou mais falar do seu rabo gigante.
Levantei-me de pressa buscando pelo chinelo rosa no canto da sala, e ao mirá-lo no alvo, ele estava em movimento, mas o acertei arrancando um gemidinho fingido.
─ Nem brinco mais!
Sorri com seu jeitinho de ser Hoseok, e fui para o bendito banho.
Dois dias depois...
Passaporte, ok. Roupas de dormir, ok. Roupas de festa, ok. O que mais falta?
─ Suas cuecas bonitas.
─ O quê?
─ Você estava esquecendo a divisória com as cuecas bonitas.
─ Ah, obrigado Hope.
O ruivo era uma pessoa bacana, mas o que tem de legal, tem de dramático. Parecia que estava viajando para nunca mais voltar, não me largava por nada. Quando finalmente consegui me separar dele, entrei no táxi, já que meu amigo iria trabalhar e não daria tempo de me levar. O aeroporto estava cheio, pessoas iam de um lado para o outro me deixando confuso e perdido, mas ao ver o moreno alto sentado em uma cadeira nada confortável, me senti aliviado.
Me aproximei levando a mala junto à mim.
─ Que mala pequena, não? ─ brincou ao ver o tamanho exagerado da minha mala.
A verdade é que, é melhor prevenir do que remediar.
A cada segundo que faltava para o embarque meu corpo ficava rígido, a voz irritante do piloto soava pelo ambiente e logo depois da mulher dizendo algumas instruções de como se salvar em caso de queda. O filme de terror mau havia começado e o personagem principal no caso eu, já estava tremendo de medo. Pude sentir o suor gelar em minha mãos e minha perna se balançar em ansiedade. Um momento horroroso que tentava disfarçar, pois Jungkook estava à minha frente. Estávamos na primeira classe e os assentos eram largos e um de frente para o outro, cabia perfeitamente outra pessoa na mesma cadeira em que eu estava.
Jungkook notando meu desespero, sentou-se ao meu lado, e em um ato inesperável segurou minha mão com força.
─ Calma, eu estou aqui. ─ sussurrou contra minha orelha.
Sua mão quente abrigava meus dedos, trazendo um certo conforto. Olhei para seu rosto que apenas encarava a janela ao seu lado e admirei nossas mãos unidas, aquela sensação era diferente e tão boa, ao ponto, de finalmente conseguir relaxar enquanto o avião se preparava para decolar.
•♥•
N O T A S
Estou tão animada! Tanta coisa vai acontecer nessa viagem.
Para me incentivar ainda mais, deixe seu voto e ser for possível, um comentário!
O que esperam pra essa viagem??
Os capítulos vão sair com frequência, porém, menores. Assim conseguirei escrever e publicar mais rápido!♥
•♥•
[1] Tarsila do Amaral (1886 - 1973) - Paulistana que teve a oportunidade de estudar arte em vários países europeus, foi isso que influenciou Tarsila a ser uma das principais figuras do Movimento Modernista Brasileiro. Criou os movimentos nacionalistas 'Pau-Brasil' e 'Antropofágico', que marcou seus quadros com paisagens do Brasil, cores vivas e alegres.
Suas principais obras são os quadros Abaporu (1928), Antropofagia (1929) e Operários (1933).
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER • ❬Jikook❭
Fanfic[Conteúdo adulto com cenas eróticas +18/ casal flex] Jeon Jungkook nunca foi o mesmo depois de perder seu companheiro. Até mesmo chegou a colocar sua sexualidade em pauta, negando sentir atração pelo mesmo sexo. Porém, em uma noite de diversão, afim...