Recadinho: Não tenho á intenção de ofender nenhuma RELIGIÃO!
Á partir desse capítulo não terá a informação de quem está narrando. Vocês terão que descobrir, ok? Lembre-se: Quando estiver na terceira pessoa, é o narrador.
Como saber se está ou não na terceira pessoa?
Primeira pessoa: EU, NÓS....
Terceira pessoa: ELE, ELES....
Capítulo dedicado à
─ Aaanw, Vai mais devagar, Hyung!
─ Não dá, você vai ter que aguentar! ─ Hoseok subiu e desceu. Abriu o frasco de óleo despejando o mesmo em Park ─ Acho que agora fica mais gostoso.
─ Isso, aaanw, assim tá melhor! ─ Jimin distorceu seu rosto em prazer ao sentir as mãos de Hoseok massagear toda a extensão de suas costas.
─ Como isso aconteceu Jimin?
─ Eu estava saindo da empresa Jeon's. O elevador estava muito cheio e como não tenho paciência nenhuma para esperar, resolvi descer pela escada. Quando me aproximava da mesma bati meu pé na porta, não me pergunte como, também não sei. Só me lembro de perder o equilíbrio e cair de bunda no chão, consequentemente bati as costas no corrimão. ─ Hoseok parou a massagem e sentou-se na frente de Jimin encarando o loiro pensativo.
─ Temos três opções: Primeira: sua bunda é muito grande e pesada. Segunda: o universo ta te castigando por todas as vezes que você comeu meu chocolate escondido. Terceira: fizeram uma macumba brava pra você. ─ o baixinho jogou as mãos para o alto se esquecendo completamente de suas costas.
─ Aiii! Não fala essas coisas Hope. Ninguém fez isso pra mim, minha bunda não é pesada, e nunca comi seus chocolates escondidos. Apenas tinha vontade de comer, enquanto você dormia. ─ respondeu dando de ombros.
─ Okay! Mas agora temos um problema, na verdade, você tem um problema. ─ Hoseok murmurou. Jimin franziu o cenho confuso.
─ Qual?
─ A segunda etapa dã. Vocês vão ter que desfilar. ─ o loiro arregalou os olhos em pânico, tinha se esquecido desse pequeno detalhe.
─ Falta uma semana, até lá melhora né?
E melhoraria se nessa mesma semana, Jimin não tivesse caído no box do banheiro!
─ Cada um irá desfilar por ordem da fila. Imaginem uma linha invisível no chão e a sigam com os pés. Lembrem-se de olhar em um ponto fixo para a câmera no final do tapete.
Em uma fila comprida, cada participante esperava sua vez para desfilar perante os jurados. Com uma caneta e um bloco de papeis anotava os pontos necessários. A postura valia três, conduta que no caso seria a forma que eles desfilavam, valia mais três. Carisma dois, e determinação mais dois, somando ao final dez pontos.
Seguindo essa mesma linha de raciocínio, os pontos chaves dessa etapa são as expressões faciais dos envolvidos enquanto desfilam. Em seus olhos todos os jurados, inclusive eu, vamos observar o carisma. A determinação vem da postura.
Um pouco difícil de entender? Talvez. Mas tudo ficará claro.
A primeira participante caminha até a frente do enorme tapete vermelho posicionado no centro do salão. Os saltos faziam um barulho alto assim que se chocavam contra o piso frio, tomando à atenção dos presentes; seus fios loiros balançavam na medida que seu corpo se aproximava da câmera; no final do trajeto, seus lábios deixaram um sorriso doce aparecer, e esse foi seu maior erro.
Nem sempre o sorriso é bem-vindo na passarela. Muitas vezes as modelos precisam passar uma imagem séria até mesmo sexy. Se pensarmos um pouco, o importante é o produto que carregam em seus corpos ou seja as roupas.
O segundo participante, é um homem alto com fios ruivos. Sua pele é clara com algumas sardas espalhadas pelo nariz e bochechas. Seu corpo é magro porém definido; costas largas, olhos pequenos.
Três pontos pela postura perfeita; Mais três por seu desenvolvimento na passarela; dois de carisma, seus olhos semi-cerrados na direção da câmera atingiram os outros pontos. Se eu não me engano esse é Sehun, um ex-modelo da Gucci. Diria que uma vaga já é dele.
O próximo modelo é...Park Jimin.
Ele parecia desconfortável, como se algo o estivesse incomodando. Suspirou algumas vezes antes de timidamente começar a desfilar. Mas algo estava errado. Muito errado!
Sua perna esquerda cai mais para o lado, já sua perna direita não acompanhava a mesma, ele estava mancando? Sim, estava.
Espera...
Park Jimin, Homossexual, pernas doloridas, igual à, não conseguir andar direito, certo?
Oh Deus! Ele fez aquilo? Por isso está assim.
Ele não parecia certo do que estava fazendo, seu olhar totalmente perdido nos lados. Sua linha imaginária fazia ziguezague. Eu sabia que não daria certo, se dependesse dos outros jurados ele nunca passaria. Mas isso não importa agora, porque ele esqueceu completamente do degrau próximo ao fim da passarela e caiu em cima da câmera.
As pessoas presentes ficaram chocadas com a situação, e eu tinha duas escolhas: desclassificar Jimin, ou fingir um desmaio para contornar toda á situação.
Segundos depois uma multidão de pessoas rodeavam o corpo de Jeon no chão frio.
SOCCORRROO ME APAIXONEI NESSA CAPA QUE EU FIZ♥
GOSTOU DO CAPÍTULO? DEIXE UM COMENTÁRIO!
É ISSO XOXO♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER • ❬Jikook❭
Fiksi Penggemar[Conteúdo adulto com cenas eróticas +18/ casal flex] Jeon Jungkook nunca foi o mesmo depois de perder seu companheiro. Até mesmo chegou a colocar sua sexualidade em pauta, negando sentir atração pelo mesmo sexo. Porém, em uma noite de diversão, afim...