VINTE E SETE

2.5K 395 38
                                    

─ TEMOS QUE COMEMORAR! ─ Jungkook disse alegremente passando por mim.

 Estávamos subindo para os quartos e o elevador nos esperava no térreo. Jeon estava com os lábios avermelhados de tanto mordê-los e seus olhos tinham um brilho que não via há um bom tempo.

─ Ele é tão importante assim? ─ perguntei e ganhei uma expressão incrédula.

─ Você não tem noção? ─ neguei com à cabeça. ─ Não acredito!...Ele é simplesmente o melhor estilista do mundo, foi premiado várias vezes, por inúmeras revistas, e tem atelies espalhados pelo mundo inteiro. Ele tem recursos dez vezes maiores do que da Jeon's. E com essa nova parceria, meu nome vai ser divulgado nos quatro canto do planeta, quem sabe, eu finalmente abra uma filial em Dubai. Ele é minha chance de ser reconhecido de verdade, tudo o que tenho agora não será nem comparado ao que vou ter no futuro.

─ Assim, não querendo abusar da bondade, mas, será que rola um aumento? ─ digo já esperando uma grosseria.

─ Mas é claro!...Na verdade você foi muito bem, suas ideias foram objetivas e claras, além de que deixou gente experiente no chinelo.

─ Me sinto importante. ─ brinco.

─ Você sempre foi. ─ me viro rapidamente para lhe encarar e o mesmo percebe a gravidade de suas palavras e tenta mudar o assunto. ─ Hum. Estava pensando em sair hoje, o que acha?

─ Sério? Tipo passear por Las Vegas? ─ perguntei animado. Ele assentiu apertando o botão do elevador. E então me lembrei da minha situação financeira. Não é porque você está entre os ricos que você também é, Jimin, pensei. ─ Melhor não, estou um pouco cansado.

─ Oh, podemos deixar para manhã ou pedimos comida no quarto com uma bebida qualquer, vinho talvez. O que acha?

Sorri a ele que entendeu como um "sim". Eu estava feliz, apesar de ter ficado triste alguns instantes atrás, eu me sentia bem. Apenas pensava no quanto o mundo é injusto não é? Alguns tem muito e outros poucos, enquanto você estiver no muito, nunca enxergará a dor de quem está no poucos. Perder o dinheiro e a mordomia não foi o pior para mim, mas perder aqueles que amo, e que diziam me amar foi.

É triste saber que quando eu fico doente, recorro ao posto de saúde, onde eles aplicam qualquer coisa em mim, apenas para que eu vá embora logo, enquanto meus pais torram o dinheiro com festas da alta sociedade. 

─ Está tudo bem? ─ Jungkook me pergunta me tirando do transe.

─ Sim. ─ foi tudo que respondi.

Jungkook

Eu estava feliz, muito feliz e orgulhoso. Jimin tinha fechado um contrato que em meses não consegui fechar, e me surpreendeu.

O "comemorar" seria na intenção de sair e o conhecer melhor, mas aparentemente ele está um pouco cheio, talvez o dia tenha sido cansativo, foram horas de reunião. Então a ideia de pedirmos comida no quarto não é tão ruim afinal, podemos ficar mais a vontade e beber sem ter que dirigir depois. No caminho para o quarto tive uma ótima ideia, e se eu o embebedasse?

Calma, calma. Não pense errado. As vezes a única forma de falarmos sobre nós mesmos é bebendo, e não vou poder me lembrar da conversa se também estiver bêbado. Quando a comida chegou no quarto decidimos ligar a tv em um filme qualquer, peguei um copo grande e escuro e despejei água, e em outro, vinho.

Seus lábios ficaram avermelhados quando o líquido escuro o tocou, uma imagem muito bonita de se ver. O filme contava a história de um homem e uma mulher separados pelos pais e automaticamente o liguei ao meu passado, que prefiro deixar lá trás, no próprio passado.

Algum tempo depois, os créditos finais passavam e Jimin estava chorando ao meu lado, realmente um final triste, mas não ao ponto de fazer alguém chorar, ele já estava bêbado?

Bom, infelizmente não me aguentei e acabei bebendo um pouco também, não ao ponto de ficar alterado, apenas sorridente.

─ Como você foi morar com Hoseok? ─ perguntei um pouco nervoso, aquilo era errado? Talvez, ele pode ficar bravo comigo por peguntar isso em um momento desses.

─ Meu papis me expulsou de cala, porqui eu namorala um boy lindão. ─ ele disse um pouco enrolado, mas consegui entender.

─ Eles te expulsarão por namorar um cara? ─ ele assentiu derrubando mais lágrimas e senti meu peito se apertar, eu não faria mais perguntas, isso deve o machucar.

─ Eles não me amam Kookie? ─ perguntou soluçando. Kookie?

─ Sim, claro que eles te amam. ─ ele negou.

─ Não Kookie, eles não amam o Jimin. ─ estranhei ele falar em terceira pessoa, mas o acariciei com as pontas dos dedos, em seu cabelo.

Jimin se encolheu em meus braços e pude sentir meu coração mudando o ritmo dentro do peito. ─ Vem deitar.

O coloquei na minha cama e sentei-me ao seu lado. ─ Não me deixa igual eles, po favo. (por favor).

─ Não vou, estou aqui pequeno, durma.

Acabei adormecendo ao seu lado, sentando no chão próximo da cabeceira e só acordei quando um pesadelo me fez gritar por ele. Jimin me olhava espantado e tudo o que consegui fazer foi sussurrar: "Não me deixe, como ele fez", antes de pegar no sono novamente sentindo as mãos macia do garoto apertar a minha.

•♥•

Tô passada, chocada! *meme*

Tô passada, chocada! *meme*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora