QUARENTA E SEIS

2K 297 53
                                    


Antepenúltimo do epílogo :/

Jungkook

1 mês depois.

Sabe quando sua vida perde as cores? Você talvez não saiba como é esse sentimento, mas nesse momento as flores estão pretas e o céu totalmente cinza. Tudo ao meu redor ficou neutro, e apesar do meu bom senso se dar bem com esses tons, meu coração implora pelo castanho dos olhos dele, pelo vermelho de suas bochechas quando está envergonhado, pelo seus fios amarelos, pelos roxos que deixei marcado em sua pele. Eu precisava de Jimin para colorir.

Eventualmente marco uma reunião para decidir os fins da empresa e meu pai como um bom negociador está sentado a minha esquerda, decidindo por onde começar. Ele recebeu uma ligação onde só respondeu com "sim" e "okay", então voltamos a tratar dos negócios.

─ Senhor Jeon, quando iniciou o trabalho nessa agencia já tinha sua esposa, correto? ─ um dos sócios começou, e eu já sabia o que estava por vir.

─ Sim, estava casado.

─ Pode parar por ai, Sr. Min. Não vou me casar! ─ coloquei minha voz em um tom firme. Todos pararam seus afazeres para observar a pequena discussão que estava prestes a começar.

─ Um homem de negócios não fica bem saindo no jornal como uma o outra. As pessoas esperam pelo respeito de cada envolvido. E todos nós estamos bem dividindo o patrimônio, apenas o senhor como o mais jovem que não.

─ Como mesmo disse: "O mais jovem". ─ enfatizei as últimas palavras. ─ Portanto deveria compreender que não tenho idade para já estar preso a alguém, ainda mais se for apenas negócio. Creio que o amor seja mais que dinheiro, não pode se conseguir do dia pra noite. ─ finalizei olhando para meu pai que me olhava decepcionado.

Me perguntei quando me tornei tão maduro no amor. Saber  apreciá-lo e entender que não o compra, já mais sairia da minha boca antes de Jimin, pois só agora percebo que o amor juvenil entre mim e Luhan, nunca alcançou meu coração de fato. Ele presenciou minhas primeiras experiências, nada além. Foi sim meu primeiro amor, e jurei nunca gostar de outro alguém como ele. Porém, Jimin chegou para provar que sempre existe uma esperança entre dois corações.

─ O amor realmente não pode ser comprado jovem. Mas dinheiro não cai do céu, e muito menos compradores.

─ Não se preocupe senhores, Jungkook já namora, logo se casa. ─ disse meu pai com tom prepotente. Ele estava fixado pela tal namorada misteriosa, que há um mês não entregava seus presentinhos. O que de fato era estranho.

E não é só isso que aconteceu nesse mês, pois não tenho sequer uma notícia do meu gatinho. O celular está sempre fora de área, e impede nossa comunicação, e mesmo que conseguisse ele não atenderia. Suas palavras foram claras, e estou tentando respeitar isso. Nem mesmo coloquei investigadores particulares atrás dele, ainda.

Não que eu seja um louco, ciumento, perseguidor. Apenas preciso saber se ele está bem.

Não afirmei, como também não discordei. Naquela altura da conversa o melhor é fica neutro diante daquela situação, meu pai andava estranho, diria que mais feliz, e não que fosse incomodo pra mim, apenas diferente.

A reunião havia encerrado, e todos se levantavam para deixarem a sala, quando a porta abriu com agressividade e uma Jennie chorosa passou pela porta. Minha secretária logo atrás com uma expressão de desespero, talvez pela entrada triunfal da minha ex.

─ Precisamos conversar! ─ disse entre lágrimas. Os sócios já olhavam com curiosidade, entre eles um jornalista da família. 

─ Não temos nada, para conversar!

STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora