VINTE E OITO

2.4K 421 20
                                    


 AAAAAA, ESTOU MUITO FELIZ!♥

Provavelmente esse capítulo nos fará bater 8k de visualizações e estamos em 1k de votos. Muito obrigado por estar aqui comigo, mesmo quando demoro pra atualizar, mesmo quando o capítulo não está um dos melhores, mesmo quando fico semanas sem dar notícias, vocês estão aqui comigo e isso não tem preço!

Não sei quando vai ser o final do livro, tenho muitas ideias para colocar em ação, e preciso do apoio de vocês para me motivar, então participem, estejam aqui comigo, comentem e eu vou responder com o maior prazer, vou trazer capítulos melhores cada vez mais.

Porque vocês são meu TUDO. Eu amo muito cada um♥

•♥•


Pavor, medo, angustia.

Três palavras pequenas, que descreviam com sabedoria a cena em que me encontrava. Meu corpo doía como há muito tempo não sentia, meu estômago não acostumado com o excesso de álcool revirava e causava ânsia de vomito, meus olhos doíam pois a claridade do abajur foi a primeira coisa que vi quando abri meus olhos. Mas sou incapaz de descrever o pavor que senti ao ver Jungkook no chão gritando um nome desconhecido.

Ele tinha um brilho excessivo pelo suor que descia pela testa e as laterais do pescoço. Seus braços batiam contra a madeira da cama e minha mão que depois de um tempo notei estar unida a dele, estava sendo apertada com força. Sua camisa social tinha uns três botões abertos e mostrava seu peito luminoso. Os gritos que saiam de seus lábios eram de medo, e talvez angustia.

─ Não me- ─ sua voz falhou. ─ Por favor Lu...L-Luhan. ─ com muita dificuldade, o nome foi exposto por um sopro.

─ Acorde! Ei, Jungkook. ─ o balancei de leve, mas só serviu para que ele se debatesse ainda mais. Sem alternativa e com muito esforço, o coloquei sobre a cama. ─ Se acalme!

Ele chorava alto e chegava a soluçar. Me senti impotente por não conseguir pará-lo e nem acordá-lo, então o abracei com muita força, impedindo que seus braços se debatessem. Sussurrei em seu ouvido palavras de conforto como, "está tudo bem", "estou aqui com você", e pareceu funcionar, pois o mesmo relaxou os músculos sobre a cama e recebeu meu abraço colocando os seus ao redor da minha cintura.

─ Não me deixe, como ele fez. ─ foi a última coisa que ele disse antes de cair novamente no sono.

Eu sentia o calor de seu corpo, sentia o cheiro natural que ele exalava, e estava admirado com os fortes músculos que me apertavam. Um momento íntimo demais para um chefe e um funcionário, mas tão gostoso, que não consegui me afastar, e nem se quisesse seria possível, ele me apertava como se eu fosse um bicho de pelúcia. 

Oh Deus!

Aquela boca estava vermelha e inchada, me fez ter uma enorme vontade de beijá-la. Sua respiração descompassada fazia seu peito subir e descer rapidamente. Me aproximei sentindo o perfume de seu pescoço e rocei meu nariz sobre sua pele levemente para não acordá-lo, subi para seus lábios, deixando um casto selo entre eles e me afastando rapidamente quando seus braços me prenderam ainda mais contra seu corpo.

Onde eu estava com a cabeça? E quando meu peito começou a bater tão depressa?

Dormi sentindo o calor de Jeon e quando acordei ele não estava mais ali.

O vi parado na porta do quarto e antes que a fechasse por completo, sussurrou um "desculpe".


•♥•

 Volto com mais capítulos durante o dia♥

STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora