TRINTA

2.7K 374 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite havia chegado cedo demais no meu ponto de vista. As horas que pareceram minutos trouxeram a lua e um vento gelado. Por um segundo, enquanto observava da janela a praia, achei que choveria, mas não, pois as estrelas brilhavam intensamente lá do alto e eu estava encantado com sua beleza.

Mesmo após meu quarto ser limpo, continuei na cama de Jimin, sentindo seu cheiro no travesseiro branco, ele cheirava erva-doce, bem suave. Algumas lágrimas ainda insistiram em sair quando me peguei observando-o de longe sentado na cadeira próximo a janela, elas queriam sair pois aquele sentimento era estranho. Eu sentia meu peito sufocado por uma emoção desconhecida. Desejo?

Não!

Era algo mais forte que isso. Minha pele queimava quando ele dizia algo ousado, meu corpo esquentava quando seus dedos passavam por ele, meu peito batia rápido quando se aproximava, definitivamente não era apenas desejo. Mas como se uma neblina estivesse ocupando toda minha visão, eu não enxergava.

─ Tudo bem? ─ sua voz calma me questionou.

Percebi então que o admirava sem dizer nada. Seus lábios ─ agora ─ franzidos, tão vermelhos quanto um morango, suas bochechas da mesma forma, tomaram minha atenção.

─ Me desculpe Jimin.

Não sabia ao certo se me desculpava por o admirar ou pelo vexame que ele presenciou.

─ Não precisa se desculpar Jeon, todos nós temos monstros de baixo da cama, e só nós podemos entender o quanto eles nos assustam. ─ o encarei pensativo, arrumei a postura sentando-me ereto.

─ Não tenho monstros. ─ digo baixo e desconfortável.

─ Claro que tem, todos temos, e não precisamos sentir vergonha por eles existirem. ─ puxou uma cadeira e sentou-se na minha frente. ─ Você tem, e sabe disso. Claro que não vou pedir para me falar sobre eles. ─ apertou os lábios em um biquinho adorável. ─ Mas, ás vezes, desabafar é um meio de derrotar os monstros. Vou estar aqui caso precise conversar.

Olhei para a paisagem lá fora e de longe várias luzes chamaram minha atenção. A noite estava bonita, o céu limpo nos presenteava com uma brisa fresca.

─ Posso te falar dos meus monstros se em troca sair comigo. ─ o loiro arregalou os olhos e ficou corado.

─ É...Que. Não trouxe dinheiro suficiente. ─ seus ombros caíram e seus olhos miraram o chão envergonhado.

─ A, que isso! Estou te convidando. Além de que, para onde vamos, não precisa gastar muito.

Seus olhos me encararam com curiosidade e, então apontei para a janela, mais especificamente, para um parque de diversões ao lado da praia.

─ Sério? ─ o brilho em seus olhos ficaram visíveis e me aqueceram.

─ Já foi em um? ─ ele assentiu animado, como uma criança de doze anos.

STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora