Leiam as notas finais♥
Inferno.
Estava escrito em letras maiúsculas na entrada de uma boate. A mesma que Taehyung entrou as pressas, e como já era dia claro, não havia nenhuma música ou pessoas dançando, apenas os funcionários que limpavam o local com expressões cansadas. Recebeu um aceno de alguns e de outros uma curta reverência mostrando respeito ao chefe. Sim, ele é o dono da boate.
Caminhou apressadamente até os quartos que ficavam ao lado de cima, e procurou com os olhos o amigo, que logo encontrou desacordado ao lado de uma cama king. Correu até o mesmo desesperado, passando levemente a mão sobre o cabelo alheio.
─ Yoongi? ─ ele tinha machucados por todo corpo. Suas mãos estavam presas aos pés da cama, juntamente com os pés.
O homem foi acordando com o balançar de seu corpo, enquanto Taehyung o levava no colo até o hospital.
─ O quê? ─ rapidamente o acinzentado cortou sua fala, pedindo para que não se esforçasse.
─ Vou te ajudar, Yoon.
O outro relaxou ao ouvir a voz do maior. Sempre após uma briga, onde Yoongi saia machucado, Taehyung estava lá para acalmá-lo, mesmo que nunca fosse admitir esse feito. Ele não dormiu durante o trajeto, nem predeu a consciência, apenas observou as feições preocupada da pessoa que lhe carregava, e notou o quão bonitas são. Lábios comprimidos, testa e sobrancelhas franzidas, e os olhos que de vez em quando chegavam até os seus.
─ Quando você melhorar, vai me contar direitinho, o que aconteceu.
[...]
Horas mais tarde daquele mesmo dia. Yoongi foi internado e diagnosticado com duas fraturas no ombro. O que deixou o menor apreensivo.
Como ele lutaria?
─ Não deveria pensar em lutas, em uma hora dessas. ─ Taehyung o repreendeu calmo.
─ Como não? Tenho dívidas com aquele senhor, Hyung. O que ele fez hoje, não é nem metade do que vai fazer, se eu não vencer nas próximas lutas.
─ Sinto muito, não deveria ter te envolvido nisso. ─ Taehyung sentou-se na poltrona branca ao lado da maca, com os olhos marejados.
─ Você não me envolveu nisso, eu me envolvi nisso.
─ Eu te indiquei para o club.
─ E, eu me inscrevi naquela merda. Fui eu quem assinou o contrato, eu subi naquele ringue, eu me viciei em drogas, e, eu criei uma dívida que não poderia pagar. Não você.
O coração de ambos estavam acelerado, batiam tão forte, que a qualquer hora, algum deles poderiam infartar ali mesmo.
─ Tudo bem, Yoon. Quanto ainda falta para acabar?
─ Consegui quatrocentos e cinquenta wons. Então, não vai demorar muito para conseguir pagar tudo. Acho que a partir do ano que vem, já não terei dívidas.
Tudo bem, faltava apenas dois meses para o fim do ano. O que deixava Taehyung apreensivo, é que ainda teriam muitas lutas pela frente, consequentemente machucados. Não que eles não tivessem dinheiro, na verdade tinham de sobra, principalmente o acinzentado. Porém, todas as lutas são pagas diretamente para o Sr. Wang, que usa Yoongi como mina de ouro. Apesar da aparência frágil, o garoto tinha uma ótima desenvoltura no ring, o que de imediato chamou a atenção do velho mafioso. Ao cobrar a dívida de um milhão de wons, decidiu por cada luta vencida, sendo que suas apostas sempre iriam para o esverdeado.
Ele perdeu as contas de quantas lutas já venceu, mas sabe que perdeu muito também. O que torna tudo pior, é que não sabe se no final desse pagamento, ele sairia vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER • ❬Jikook❭
Fanfiction[Conteúdo adulto com cenas eróticas +18/ casal flex] Jeon Jungkook nunca foi o mesmo depois de perder seu companheiro. Até mesmo chegou a colocar sua sexualidade em pauta, negando sentir atração pelo mesmo sexo. Porém, em uma noite de diversão, afim...