QUARENTA E SETE

1.9K 292 30
                                    

Recomendo a música!!

Penúltimo antes do epílogo.

Jimin

A senhora estava inquieta do meu lado, me abraçava com força e chorava junto a mim enquanto lhe contava sobre o passado. Não queria causar tanto sofrimento na mulher que me criou com tanto amor, mas foi inevitável a conversa que tivemos. Ela secou suas lágrimas, e disse que em breve meu pai faria uma vídeo conferência ao vivo em uma praça famosa da cidade, pois a pouco tempo se candidatou a prefeito. Então, a ideia bateu com força na minha cabeça, eu estragaria tudo, e soltaria umas verdades em público. Você pode chamar de vingança, mas eu chamo de justiça. Veja: eu passei fome, frio, sede. Tudo porque um senhor exibido e ganancioso, preferiu imagem a um filho. Então, não seja moralista e me diga que é errado.

Contei a ela do meu plano, e como uma boa avó, meu deu total apoio. Me despedi dela fazendo-a prometer que não contaria nada a nenhum deles, e assim que ela o fez, dei um abraço apertado em seu corpo, seguindo para um hotel barato.

Não demorou muito para chegar no quarto que paguei com um dinheiro extra. Agarrei o travesseiro, e chorei como uma criança, tirei anos de peso das minhas costas e me senti novo. Porém, esse sentimento não durou muito, após ligar a televisão , uma notícia chamou minha atenção. Jeon estava ao lado de uma mulher, e a mesma chorava dizendo algo sobre estar grávida. Aquilo se repetia enquanto o apresentador dizia sobre um possível casamento, e meu coração se quebrou em tantas partes, que poderia ter se espalhado pelo meu corpo. Busquei pelo celular no bolso da calça, e digitei o nome da empresa, queria saber se já tinham falado algo sobre o artigo. Mas eu de fato não deveria ter feito isso, pois lá tinha um anúncio sobre o casamento do herdeiro, vulgo Jeon Jungkook.

Cruzei as pernas sobre o peito e deixei minha cabeça apoiada no joelho, chorei com as lembranças de nossos momentos, e não pude engar a mim mesmo dizendo não amá-lo, pois de fato, eu sentia. Queria arrancar o coração do peito, pois o mesmo se apertava em dor. Mas ao invés de me machucar, resolvi pedir uma garrafa de bebida no quarto, me acabaria no álcool para esquecer, mesmo que por algumas horas, o homem que deixei em Seul.

Lembro vagamente de acordar na madrugada com a barriga revirando-se dentro do meu corpo. A tontura me atingiu no caminho e o carpete foi manchado de vomito. Era pra ser apenas uma garrafa, mas demorei a ficar bêbado, então fui pedindo mais e mais. O celular apitou em algum lugar distante, e nem ao mesmos me dei o trabalho de levantar do chão. Minha cabeça latejante e minha visão embaçada não permitiram o acesso as minhas forças, restou passar o resto da noite naquele chão frio, ouvindo uma chuva fina cair no lado de fora.

[...]

Jungkook

Revirei meu quarto por completo, joguei os quadros no chão, empurrei uma cadeira de balanço até a janela e observei o céu limpo. Uma sensação ruim se apoderava de meu peito, e doía como o inferno. Não bebi, pois depois dos socos que levei machuquei meu lábio inferior, e acabei tomando um analgésico pra dor. Nunca senti tanta raiva do meu pai como sinto agora, suas palavras ecoam em minha mente sem parar, e não consigo ao menos respirar de tanto que choro. Entre um soluço e outro, busco o ar desesperadamente. Talvez eu estivesse tendo um ataque de pânico. Agarrei as barras da cadeira com força, deu uma forma bruta tentando liberar minha raiva, mas sem sucesso.

Quando pensei que fosse desmaiar, os olhos castanhos de Jimin vieram na minha mente, e eles me lembraram de seu sorriso torto, consequentemente me acalmei puxando o ar devagar para meus pulmões. Estou prestes a ser pai, e a mãe, é minha ex namorada traidora. A dor se instalava lentamente pelo meu corpo, e cada parte de mim sofria com os impulsos nervosos. Meu celular vibrou, e assim que peguei notei já ser de madrugada. A foto de Jimin apareceu na tela e me coração teve seu breve momento de felicidade, que foi brutalmente interrompida pelos áudios chorosos do garoto.

"Você é um mentiroso!...Disse que sentia algo por mim, mas não sabia identificar. Disse que sou lindo e todas essas coisas que me fez ficar derretido em você, me fez acreditar que era possível confiar sem medo, mas me machucou, justamente traindo minha confiança." Sua voz estava arrastada, e provavelmente ele estava bebendo, pois deu uma pausa longa e um barulho em sua garganta pôde ser ouvido por mim.

"Eu sentia algo tão bom quando estava perto de você, como se tudo do mundo não existisse e restasse apenas nós. Eu fiquei tão feliz quando me ofereceu o emprego, pois não tinha pra onde ir se ficasse desempregado, me senti especial e você por vezes me disse que sou, e pra quê? Pra você transar com sua namorada e engravidar ela?" chorei mais ainda ao ouvir suas palavras duras. "Eu fui seu amante por quanto tempo? Era tão difícil assim me dar o fora, seu cretino!" ele não tinha ideia que nunca foi amante, e que nunca existiu essa namorada. "Eu já fui traído e sei o quanto dói, me sinto mal por ter sido usado por você dessa maneira, espero que esteja festejando com sua mulher, e se lembrando dos momentos que me deu prazer, pois é só isso que vai ter, lembranças"

Meu corpo sacudia a medida que as lágrimas pingavam na minha roupa, e por fim abri o último áudio.

"Eu descobri que te amava, mas o que importa agora? Você me destruiu por dentro Jeon, espero que esteja feliz por isso, caso ao contrário te desejo sorte, encontrar outro igual a mim não vai ser fácil, e fazer pose com sua família perfeita, muito menos. Então, vai se foder, babaca!"

Foi as últimas palavras que ouvi antes de adormecer pelo cansaço psicológico. E possivelmente as últimas que viriam dele pra mim, pra sempre.





Sei que Jimin foi muito idiota e bruto com o bebê Kookie, mas entendam que ele não sabe o contexto da tal namorada.

Até o último!♥

STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora