CINQUENTA E UM

2.3K 318 41
                                    

Avisinho rápido: esse capítulo é o último antes do epílogo, então me sinto triste e feliz ao mesmo tempo.

Talvez tenha uma continuação, porém, será do trisal Taeyoonseok. A história será entorno deles. Querem??

E último aviso, recentemente eu postei um fic, que tá no meu perfil. Deem uma chance pro meu bebê♥ → Procura-se um Submisso.

 Deem uma chance pro meu bebê♥ → Procura-se um Submisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RECOMENDO A MÚSICA PARA A LEITURA FICAR MELHOR!


....

Jimin


Aos poucos meus olhos foram se abrindo e acostumando-se com o ambiente. As cortinas estavam abertas, liberando a passagem dos raios solares. Me levantei com calma, me soltando dos braços de Jungkook que dormia tranquilamente, caminhei até as janelas apreciando a vista que realmente era bem bonita. O jardim ganhava vida com a entrada da primavera, que chegava aos poucos e carregavam as folhas com flores. O sistema automático de regagem iniciou e jatos de água caiam por todos os lados, o barulho semelhante a chuva era tão relaxante quanto, e me fez voltar para debaixo dos edredons. Agora com as cortinas fechadas, o sono não poderia ser interrompido.

Eu estava enganado.

Senti algo úmido molhar meu rosto, e abrindo os olhos devagar tive a melhor visão já vista: Jungkook sorrindo próximo ao meu rosto e as vezes seus lábios tocavam minha pele deixando selares. Me inclinei um pouco para escapar de um selinho.

─ O que foi? ─ perguntou com o cenho franzido.

─ Estou com bafo, Jungkookie. ─ ele riu jogando a cabeça para trás sibilado um "fofo". Bati contra seu peito entrando na brincadeira. ─ E você também está! ─ acusei recebendo um olhar semi-cerrado.

─ Eu não tenho bafo, Park. ─ negou beijando meu pescoço que até o momento esta exposto à ele. ─ Cheiro a rosas.

Gargalhei agitando os braços como sempre fiz ao rir. ─ Estava com saudades disso.

─ Do quê? 

─ De você me chamando de Park. ─ passei meus braços sobre sua nuca o trazendo para perto. ─ Você nem imagina o que me fez passar.

─ Me perdoa, Jiminie. ─ abaixou a sobrancelha demonstrando tristeza. ─ Eu deveria ter ido atrás de você, e não ter esperado você vir até mim.

─ Eu realmente entendo que esteja passando por muita coisa com seu pai. ─ acariciei a lateral de seu rosto.─ Mas, eu não posso te perdoar tão fácil.

Ele se afastou um pouco, e sua face demonstrava confusão. ─ Não me desculpou? Então por que está aqui?

Respirei fundo me sentando na cama.

STRIPPER •    ❬Jikook❭Onde histórias criam vida. Descubra agora