Pantufa

5.7K 359 107
                                    


- Você quebrou a porra do meu coração pela última vez, Brian. É serio, não sou a sua prostituta particular. Você não pode me foder em uma noite, me dizer coisas lindas e no outro dia, estar com Megan no seu colo, dizendo as mesmas coisas lindas para ela. - Tenho a infelicidade de escutar a minha colega de quarto dizer pelo telefone. Ela está  tão transtornada que nem se importa com a minha presença. É claro que ela está nisso a mais de cinco minutos. Não posso deixar de notar as grossas lágrimas que escorrem pelo seu rosto bonito, ou o inchaço em seus olhos verdes.

Lisa Davies é linda, ela sabe disso. Nós não somos tão próximas assim. Mas, ao longo dos últimos dois anos aprendemos a conviver pacificamente. Já que temos o azar ou a sorte de sempre sermos escaladas para o mesmo dormitório.

Mas, o que minha colega de quarto possui em aparência física, ela não tem em sorte em relacionamentos. Já perdi as contas de quantos namorados ela teve. E todos os seus relacionamentos acabam da mesma forma, Lisa chorando no final.

Uma vez, uma única vez, tentei consolá-la e dar um conselho de amiga, que pudesse ajuda-la.

Todavia, Lisa não pareceu gostar muita da minha intromissão, então daquela noite em diante, nunca mais me meti em nenhum de seus problemas.

O cheiro forte de sua dor, perfura os meus sentidos, é azedo e ligeiramente desagradável, me lembra de desolação e profunda tristeza. Sendo uma Beta, o seu cheiro não me afeta tanto. Apenas me sinto desconfortável, afinal consigo sentir suas emoções com o meu olfato, ela não. Sua designação faz com que seu senso olfativo seja ridicularmente fraco.

- Você é um babaca se acha que vou aceitar uma coisa dessas. Não, eu não fantasio com ménage. Que tipo de idiota você acha que eu sou? - Ela continua a sua discussão. E eu tento ao máximo não ouvir nenhuma palavra. Porém, é difícil não escutar seu momento íntimo quando ela fala tão alto. É ainda mais difícil me concentrar no que estou fazendo quando os seus soluços enchem todo o quarto. - Espero que você pegue sífilis ou gonorréia, seu bastardo nojento. Você acha que só por que é um Alpha eu tenho que aguentar sua merda? Nunca mais me ligue.

Quando ela enfim termina seu telefonema, acaba por jogar o celular no final da sua cama.

Tenho que presenciar a cena, pois não tenho para onde ir. Quer dizer, ainda é começo de noite, o céu está pintado de laranja e azul. Mas, até Lisa entrar em nosso quarto e desabar em outro de seus términos, eu estava confortavelmente estudando em minha escrivaninha.

Eu sei, estudar no quarto é a pior decisão a se tomar quando se tem uma colega de quarto igual a que tenho. Porém é sábado, e a biblioteca do campus está  fechada para reforma, acabei ficando sem opções e tive que seder ao desespero e me por para estudar aqui mesmo.

Normalmente eu estaria debruçada em alguma mesa reservada da grande biblioteca, me afundando em um estudo reforçado, exatamente do jeito que gosto. E não trancada no meu minúsculo quarto universitário tendo de lidar com o drama da ruiva ao meu lado.

E se eu tivesse a média acadêmica de Lisa, certamente colocaria o foco da minha atenção nos estudos e não em arranjar namorado.

As vezes penso que ela vive em uma eterna busca pelo Alpha perfeito, daquele das histórias, livros e cinema.

E antes que me julguem, não fico bisbilhotando as notas dela. Procurando escondida em seus livros em busca do boletim. Minha colega de quarto costuma escrever suas notas no quadro de avisos pendurado na parede que lhe pertence.

Pelo que pude entender, essa é sua forma de manter o foco e motivação para estudar.
Então fica difícil ignorar tantas notas vermelhas brilhando na parede oposta a minha. E juro que tento muito não julgar sua busca por um sonho impossível. Qualquer mulher com dois neurônios funcionando sabe que o melhor a se fazer é ficar longe dos Alfas.

DevastaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora