EMMA
Me debater e fugir parecia ser minha única escapatória. Fui tomada de tal pânico que mal podia me concentrar em qualquer coisa.
Isso era mais que um simples medo, os braços no meu tronco e a mão na minha boca impediam que eu fizesse mais do que me contorcer.
Eu estava surda para a voz em meus ouvidos e lágrimas grossas escorriam pelo meu rosto, a pessoa que me capturou teve que me prender ainda mais na árvore onde eu estava escondia, seu corpo grande me apertava quase ao ponto do sufocamento.
Era incrivelmente mórbido o quanto eu estava atenta para a voz de Julian ainda a me chamar, e tão surda e incapaz nos braços do meu algoz.
- Calma amor, calma, eu peguei você. - A voz grossa e baixa em um sussurro parece algo tirado dos meus sonhos.
Em um piscar de olhos sinto uma onda passar através do meu corpo, descendo por minha espinha e correndo por meus membros. Fico flácida e mole nos braços do meu Alfa, inspiro profundamente seu cheiro forte e certo.
Tento me agarrar ao corpo quente que me abraça, mas seu aperto em meu tronco me impede de me mover. Minha mão machucada também não me ajuda em nada, meus dedos estão tão grossos pelo inchaço que a única sensação que tenho é uma dor constante e profunda.
Essa sem dúvida é a parte do meu corpo que mais está machucada. Ou a que mais me incomoda.
- Eu te encontrei, você está segura agora. - Kane continua a sussurrar em meus cabelos. Existe uma força em sua voz, um desespero em cada palavra e ao mesmo tempo seu cheiro queima em meu nariz em uma miríade de sentimentos e sensações tão extremas que me deixam tonta.
Alívio, raiva, medo, saudade, proteção, calor e violência, são exemplos do que consigo captar com somente uma inspiração profunda, é tão bagunçado que me dá dor de cabeça, porém a certeza de que fui encontrada cresce em meu peito e explode em meus sentidos.
Sinto Kane enterrar seu rosto na base do meu pescoço, bem entre meus cabelos sujos, seu inspirar é profundo e de certa forma amoroso.
Agora seu abraço não me assusta mais.
Alfa! Meu bom alfa vai me proteger agora. Meus instintos ronronam dentro de minha cabeça, é uma sensação boa, mesmo que tudo ao nosso redor esteja tão fodido.
Tudo parece durar uma eternidade, mas na verdade não se passaram segundos. Existe um silêncio que nos envolve, como se os pássaros e as árvores decidissem silenciar seus pequenos barulhos e todo o ruido importante no mundo fosse a respiração de meu Alfa e nossos corações palpitantes.
É claro que isso não durou nada, não quando a voz insistente de Julian continuava a me chamar. O que me fez arrepiar de medo e Kane rosnar com seu rosto ainda enterrado em meus cabelos.
- Escute bem Emma, preciso que você corra o mais rápido possível para longe daqui, siga em frente e não olhe para trás. - Kane disse em meu ouvido, dessa vez seus feromônios cresciam em violência e raiva.
Com toda a suavidade que conseguiu, Kane afroxou o seu aperto em volta do meu corpo e suavemente me virou para encará-lo. Seus olhos castanhos foram as primeiras coisas que foquei em seu rosto.
Nunca o vi tão feroz quanto nesse momento. Era assustador de ver.
Seus olhos eram rápidos ao passar pelo meu rosto e corpo, mas não tivemos tempo nenhum para qualquer coisa, não quando ouvimos os passos do meu algoz tão perto de onde estávamos agachados.
Minha mente lutou para obedecer o pedido de Kane, enquanto meu coração lutou para permanecer ao seu lado.
No final não tive tempo de decidir nada, pois Kane me empurrou para a ação e tive que me levantar e correr por entre as árvores. Não me lembro de me levantar e nem de começar a andar, apenas notei que estava correndo quando ouvi o grito raivoso de Julian e o rosnado insano de Kane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devastação
FantasyDistopia A/B/O " Emma sabe que as designações são muito importantes, e sendo uma Ômega, ela tem que batalhar o dobro para ser respeitada. Tudo o que ela mais deseja é terminar a sua graduação com boas notas, e não se envolver em problemas. E Alfas...