Corredor

3.8K 322 59
                                    


Isso é ridículo. Não sei porque concordei com isso. Penso irritada ao me olhar no espelho.

Bry fez um ótimo trabalho, estou linda. Mas me sinto deslocada e estranha.

Para ser sincera, tenho que admitir que já faz alguns dias que estou me sentindo estranha, meus pensamentos estão lentos e uma preguiça fora do comum inunda o meu corpo.

Tenho tomado cochilos longos em vários momentos do dia e tenho me alimentado muito pouco.

Acredito que estou entrando em um estado de gripe. O que é uma grande porcaria, já que não gosto de ficar doente.

Mas, hoje, justamente nesta noite, não pude evitar de ceder e sair com Bry e Samuel.
Já adiei tantos outros encontros que não tive nenhuma desculpa realmente boa para recusar o seu convite.

Bry se preocupou um bocado e deixou que me trocasse no apartamento dela. O meu quarto de dormitório é tão minúsculo que não teríamos qualquer espaço para andar e nos mover.

Sem contar que com a presença de Lisa, minha colega de quarto. Não teríamos nenhuma privacidade para fofocar e sermos bobas.

Samuel não estaria presente. As regras do dormitório são severas em relação as visitas do sexo masculino. Mesmo Samuel sendo gay e não tendo nenhuma atração sexual em nenhuma mulher. Em um contesto total ele ainda é um homem.

Bry nasceu em uma família abastarda e nunca precisou se preocupar com dinheiro. Todavia, ela não é esnobe acreditando ser superior aos outros pelo valor da sua conta bancária, então conseguimos ter uma boa amizade.

Seus pais alugaram um estúdio inteiro para ela e o aluguel está pago durante todo o período de sua graduação.

É um local bem confortável para se viver. E sei que minha amiga é muito grata pelos privilégios que possui.

Ela até já me chamou para morar com ela. Porém não consigo aceitar. Nem se dobrasse todos os meus períodos de trabalho, ainda não conseguiria ter a quantia necessária para pagar pelo aluguel desse tipo de apartamento.

Já tenho uma rotina bem cheia cuidando das minhas finanças atuais.

Sem contar que eu sempre pensaria nisso como alguma espécie de esmola ou que estaria me aproveitando de sua boa vontade. Estou ciente que esse é um pensamento ridículo.

Talvez eu seja mais orgulhosa do que acredito que sou.

Para a nossa saída de hoje estou vestindo um short de cintura alta na cor vermelho, e uma cropped da mesma cor, é um conjunto simples e bem bonito. Foi um dos presentes de Samuel para mim, que ele trouxe da sua última visita à Nova York.

Eu adorei, é um lindo conjunto e combinou muito comigo. Samuel é ótimo em presentear as pessoas, ele parece entender perfeitamente seus amigos e é muito generoso.

Para não me sentir tão exposta, me vesti com um casaco longo de malha branca com pequenos detalhes em renda.

Bry queria que eu usasse uma de suas sandálias douradas e delicadas, me recusei, preferindo usar meu tênis branco.

Não sei o que esperar dessa festa, mas pelo menos estarei confortável com meus tênis.

Bry está deslumbrante em um vestido de seda e renda na cor vinho. Ele é curto e se agarra as suas curvas generosas.

Eu deixei que ela fizesse o meu cabelo, e devo admitir que minha amiga caprichou bastante. Agora ostento um belo rabo de cavalo alto, e meus cachos loiros escorrem pelas minhas costas. Enfatizando a curva do meu pescoço e a suave coloração bronzeada das minhas glândulas de feromônios.

DevastaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora