Acasalamento

4.7K 265 42
                                    

Quando o calor queimou em meu corpo, tudo o que podia sentir foi satisfação. Minha boca estava tomada pelo gosto do sangue de Kane, misturado com uma tsunami de seus próprios feromônios Alfas e sua Rotina em crescimento. Foi delicioso.

Sem pensar duas vezes, me virei de bruços e suspendi minhas coxas, até estar em uma posição de quatro para o meu Alfa, apresentar meu sexo molhado era a última coisa que eu podia fazer para o convencer do meu cio. Todo o resto já tinha sido realizado.

Sem pensar muito, abaixei meu tronco para o ninho e abri minhas coxas o mais confortável possível. Os segundos de antecipação apenas me fizeram choramingar por Kane.

Porém, não demorei a sentir suas mãos se apossar dos meus quadris, o toque tão esperado durou alguns segundos, depois suas mãos voltaram a me deixar em espera, houve alguns barulhos altos atrás de mim, mas voltei a mergulhar em uma névoa pesada de cólicas e febre.

Da próxima vez que Kane encostou em mim, suas mãos me prenderam no lugar em um toque que mostrava carícia e contenção.

- Meu Omega, meu... - Seu grunhido era alto o suficiente para me tirar da letargia de dor.

Eu podia sentir seus lábios em minhas costas, enquanto seus braços e mãos exploravam a minha pele febril e me prendiam ainda mais nele.

Seus movimentos eram rápidos e cheios de certeza. Então, quando senti seu peito descansar em minhas costas, pude relaxar o suficiente para me inclinar mais para ele.

A primeira investida do meu alfa dentro de mim me faz gritar de dor, sua segunda investida o levou mais profundamente em meu interior. Meu sexo queimava com a penetração.

Kane era grande e espesso, e meus músculos virgens não estavam acostumados a uma invasão, ainda assim, não foi a dor que me fez gritar, nem as suas fortes investidas até o sentir inteiramente em meu corpo. Foi a sensação sublime do preenchimento.

Sentia as contrações dos meus músculos o sugar ainda mais para dentro. E pela primeira vez em um calor, me senti em casa, me senti cheia do meu Alfa, seu corpo prendendo o meu, tomando o que era para ele, aliviando minha dor, me reivindicando.

Se era bom apenas tê-lo dentro de mim, foi mil vezes melhor quando ele começou a se mover.

Seus rosnados excitados, sua pele na minha, nosso suor misturado, seu pau dentro de mim. Era como nada que já conheci.

- Meu bom ômega, você está indo tão bem, seu calor é meu. - Seus grunhidos no meu pescoço, bem na nuca, onde minhas glândulas estavam, faziam todas as sensações maiores. - Você é minha, essa buceta apertada é minha.

Seus braços ao redor dos meus ombros seguravam o seu peso em cima de mim, e sua boca me lambuzava ainda mais com prazer e hormônios.

Eu não conseguia enxergar nada além de Kane me acasalando, suas investidas rápidas e profundas em meu sexo, nossos cheiros misturando-se no ninho e nossos gemidos entregues, assim como o barulho lascivo do choque de suas investidas em meus quadris.

Uma e outra vez, em muitos momentos com tanta força que era um milagre eu continuar em minha posição, outras vezes rápido e profundo, quase não saindo de dentro de mim.

Meus pensamentos nadavam em contentamento e selvageria, transformando a febre em meu corpo em prazer.

- Meu ômega, tão perfeita, tão deliciosa, só minha. - Suas palavras em meu ouvido eram incentivos e elogios que somente aumentavam a minha satisfação.

Todos os meus instintos ômega estavam presos no meu calor, liderando todos os meus atos e pensamentos.

- Me marque, Alfa, por favor, me acasale. - Implorei entre meus gemidos. - Sou sua...

DevastaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora