Luta

4K 259 64
                                    


- Você o quê? - Ouço a voz estridente de Valerie pelo telefone.

- Eu estou acasalada. - Respondo o mais séria possível.

- Emma, o que diabos aconteceu? Por que você entrou no calor e não me avisou? - Suas perguntas são punhais em meu consciente. É aterrorizante ter que contar toda uma série de eventos desde a chegada de Kane e seu irmão na Universidade e como continuávamos a nos esbarrar, em como a tensão subiu tanto ao ponto de esmagar a nossa racionalidade, até nos tornamos designação pura.

Ou pior, como a culpa foi toda minha.

Agora as lembranças são ainda mais nítidas em minhas memórias, e no final, consegui tudo aquilo que meus instintos mais primitivos desejavam.

O melhor Alfa do campus. Parabéns, Emma, você acerta toda vez. Pensei irritada, tenho que tomar uma dose de tylenol, para abafar um pouco a dor de cabeça esgotante que me abateu depois que saí do apartamento de Kane e Dylan.

Meu alfa ainda estava profundamente adormecido no ninho do meu calor.

Tive que me forçar a sair do pequeno apartamento, por mais que meus instintos me mandassem voltar e me estender ao lado do meu alfa. Talvez acordá-lo com longos beijos e carinhos preguiçosos, abrir minhas coxas e o deixar me tomar mais uma vez.

Afinal de contas, depois desse calor e das mordidas que compartilhamos, perante a lei das designações sou propriedade do alfa que me acasalou.

E agora, com uma mordida enorme na minha glândula de acasalamento, sou definitivamente propriedade de um alfa.

Ao contrário do que muitos pensam, esses listados são principalmente Betas, após uma mordida de acasalamento, principalmente uma que é compartilhada, o casal unido passa por algumas mudanças fortes, porém ao contrário do que se imagina, nossos feromônios não mudam se transformando no feromônio do parceiro. O que acontece é uma mistura Química muito sutil, meus feromônios vão continuar os mesmos, assim como os de Kane. Mas, passaremos a cheirar sutilmente ao outro, nossos perfumes mesclados em algo único, principalmente quando estivermos juntos.

E outros feromônios não nos trarão prazer, não sexual, estamos presos para desejar um ao outro pela eternidade.

Eu ainda não consigo acreditar que o fiz me morder.

- Não foi culpa dele, foi minha. Estamos nos cheirando a muitas semanas, sem agir, mas esqueci de tomar alguns supressores e meu calor nos dominou, ele entrou em rotina e não queria me acasalar, tentou me fazer ver e entender, mas no momento eu não consegui pensar em nada a não ser em ser dele. Então, eu o acasalei primeiro, o que desencadeou seu próprio descontrole, e ele me mordeu. - Expliquei entre lágrimas.

Chorar era inevitável, uma tolice em um momento tão delicado.

- Eu gosto dele, ele se chama Kane Hunter, tem um cheiro incrível e olhos castanhos intensos, sua voz é grossa e ele é bastante protetor. É o Alfa mais bonito que já vi, sempre me tratou com respeito...

- Emma, acasalamento vai muito além do que belos olhos castanhos. - A voz de Valerie ao me interromper, está cheia de decepção.

- Eu sei, não sou tão tola assim. - Resmungo uma resposta rapidamente. - Você não o conhece, Valerie, e existe mais do que apenas um perfume alfa bom. Eu escutei o irmão dele dizer que somos um par altamente compatível.

O silêncio em seguida segue por alguns segundos, aumentando consideravelmente a minha ansiedade.

- Não pode ser, pares altamente compatíveis são um a cada milhão...

DevastaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora