Dias atuais
Porcaria, porcaria. Penso irritada ao olhar para o sofá da sala.
Minha caneta preferida caiu debaixo desse sofá estúpido, e agora vou ter que me abaixar de um modo bem degradante para obtê-la de volta.
Dylan insistiu em ir pegar alguma coisa em seu quarto. Estou sozinha em sua sala de estar.
Conforme o combinado, marcamos de nos encontrar na quinta-feira. Dylan me passou o endereço do apartamento dele e do irmão e o mais importante...
Kane não estaria presente. É claro que não perguntei onde ele estaria, não é da minha conta o que o grande alfa faz em suas horas vagas.
Será que estava trabalhando? Ou estaria com alguma caloura siliconado no colo?
O apartamento deles é razoavelmente pequeno. Pelo que pude notar, existem dois quartos, um banheiro conjunto e uma cozinha aberta com vista para a sala de estar.Tudo estava organizado e o cheiro de alfa impregnava o local de tal forma que passei todo o meu período de monitoria lutando contra a minha designação ômega. Tudo isso apenas para não deixar que meus hormônios enlouquecessem.
Minha biologia não me controla. Fiquei cantando isso em meu cérebro, uma espécie de mantra.
Como em todas as aulas, Dylan foi um completo cavalheiro, em nenhum momento me deixou desconfortável ou me perfumou. Nenhuma piadinha sobre a minha designação foi jogada e me mantive tranquila em sua presença.
Ele é um aluno curioso e um pouco disperso. Nada que eu já não tenha lidado antes.
Depois de uma aula substancialmente proveitosa, Dylan me disse que levaria algo em seu quarto e me deixou sozinha na sala.Comecei a organizar rapidamente o meu material didático.
É foi durante a arrumação de cadernos, livros e folhas que minha mão esbarrou em minha caneta preferida a jogando para debaixo do sofá.
Decidi que era melhor pegá-la antes que Dylan voltasse para a sala, por isso e sem demora me abaixei em meus joelhos, inclinando o meu tronco para o chão. Estou vestida em uma saia xadrez, por isso tomo todo o cuidado para não ficar em uma posição muito expositiva. Virando o meu rosto para a direita, olho para o vão entre o sofá e o chão. Estava muito escuro para localizar minha caneta, então tive que esticar meu braço no escuro e tatear em busca dela.
Estou concentrada quando sou surpreendida por um rosnar alto. Algo quase animalesco.
- Não olha para ela, porra. - A maldição foi lançada com tal poder, que senti meu corpo gritar em ameaça.
Com presa puxei meu braço de volta e imediatamente senti algo rasgar a minha pele.
- Porcaria. - Resmunguei ao me sentar sobre meus joelhos e encarar minha mão sangrenta. Porém, tinha algo mais importante acontecendo do que a minha mão, então sou tirada da minha dor ao notar de onde veio o barulho que me assustou.
Kane Hunter está parado na entrada da sala de estar, com uma postura ameaçadora enquanto encurrala seu irmão na parede oposta, o cheiro da sua raiva pica algo em meu olfato, é ruim e fede. Seu corpo todo gera ondas de agressão.
Não sinto nada vindo de Dylan mas não posso negar que minha atenção está concentrada em Kane.
Em questão de segundo sinto meus instintos Ômega dominarem o meu corpo e pensamento. Por isso, quando me jogo em pé e corro para a disputa alfa, não penso nas consequências, apenas em abrandar a raiva do meu Alfa.
Kane passou da fase em que existe coerência, sinto em cada parte do meu corpo que os instintos Alfa nele o estão dominando.
Meus proprios instintos gritam que devo acalmar o Alfa. Não tenho força para negar a enxurrada de emoções que me dominam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devastação
FantasyDistopia A/B/O " Emma sabe que as designações são muito importantes, e sendo uma Ômega, ela tem que batalhar o dobro para ser respeitada. Tudo o que ela mais deseja é terminar a sua graduação com boas notas, e não se envolver em problemas. E Alfas...