Um mês atrás- Mas, você nem tenta. - Bry me diz de forma exasperada. - Estamos aqui à dois anos e você não teve nenhum namorado. Isso é quase um sacrilégio para a sua vida acadêmica. E não ouse usar a desculpa da designação. A universidade serve justamente para isso, conseguir um diploma e transar com gostosos do time de futebol.
Escutar as palavras da minha amiga me faz rir. Brigitte sempre me diverte. Ela é tão autêntica e dramática. A rainha do clube de teatro.
Bry tem uma linda pele negra, seus olhos chocolate são grandes e expressivos. Seus cabelos crespos, tem um charme invejável. Ela é cheia de alegria, não sei porque nos tornamos amigas, eu sou tão diferente dela, talvez tenha sido por ela ser uma das poucas Betas que aparentam estar seguras e contentes com a sua designação.
Minha pele pálida não aguenta uma manhã de sol sem ficar vermelha, meu rosto então, uma infinidade de sardas cobrem as minhas maçãs do rosto, bochecha, testa e nariz.
Quando criança eu as odiava, principalmente quando me chamavam de dálmata ou diziam que eu não tinha me lavado direito.
Na adolescência foi um pouco melhor, e agora as pessoas não comentam nada, algumas ainda me encaram e eu noto os seus olhos seguindo as minhas sardas, mas já estou acostumada com essa situação. Fico mais incomodado quanto percebo alguém tentando farejar o meu odor ômega.
Meus cabelos são bem cacheados e tenho orgulho deles. Adoro o volume a o modo com que os cachos moldam o meu rosto.
Entretanto, sou incrivelmente ordinária se comparado a Bry. Se eu não possuísse a designação que tenho, provavelmente nenhum homem do campus me olharia duas vezes.
Acredito que possuímos um humor muito parecido, assim como vários traços da nossa personalidade.
A grande diferença é que Bry é bastante comunicativa, ela é capaz de puxar uma conversa com qualquer pessoa, logo, tem muitos amigos.
Bry também possui um radar para encontrar namorados bem melhores do que Lisa, minha colega de quarto, todavia seu coração parece ser impenetrável.
- Não tenho interesse em nenhum cara dessa universidade. - Afirmo depois de dar um grande gole no meu achocolatado.
- Esses dias eu vi Luke Turner olhando para a sua bunda, sabe, naquele dia que você estava com seus Jeans de cintura alta. - Bry diz com os olhos brilhando. - Ele é um tesão, você deveria investir.
- Ele é jogador de futebol e Alfa. - Digo como se isso explicasse tudo.
- Melhor ainda, você viu o corpo que ele tem? Eu sei que não tenho o seu super olfato, mas ele deve cheirar muito bem. - Minha amiga insiste, seu sorriso sonhador parece iluminar o quarto todo.
- Ele é lindo, mas não faz o meu tipo. Não quero me envolver com nenhum Alfa, isso destruiria meus planos acadêmicos e de carreira. - Respondo depois de um suspiro prolongado.
Nesse momento Brigitte também suspira, mas o seu suspiro é de frustração.
- E qual seria o seu tipo, senhorita "Homens malhados e gostosos não fazem o meu tipo"? - Bry insiste ao me lançar um de seus olhares cruéis. - É você está sendo dramática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devastação
FantasyDistopia A/B/O " Emma sabe que as designações são muito importantes, e sendo uma Ômega, ela tem que batalhar o dobro para ser respeitada. Tudo o que ela mais deseja é terminar a sua graduação com boas notas, e não se envolver em problemas. E Alfas...