Bônus

2.8K 195 94
                                    

"Sofrer de um coração partido não é a coisa mais fácil de se fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sofrer de um coração partido não é a coisa mais fácil de se fazer. Entrar em brigas sim.

Dylan Hunter tem muito o que resolver em sua vida, então fazer parte de um grupo clandestino de luta, talvez não tenha sido a sua melhor ideia.

Ainda mais quando uma morena de olhos intensos entra em sua vida. Tudo começou com uma amizade, até que as coisas ficam confusas.

Alfas podem ser amigos de ômegas, não podem?"

*****

EM BREVE: 

DESOLAÇÃO

Prólogo

Era uma vez um príncipe que tinha um irmão gêmeo, que também era um príncipe.

Enquanto cresciam os meninos conheceram a dor, tristeza e violência. O rei, soberano em sua tirania danificava tudo o que tocava, e a bela rainha foi uma de suas vítimas. Ainda em tenra idade os dois monarcas descobriram o peso da morte, e sofreram por isso.

Logo, seu irmão gêmeo se tornou o príncipe sombrio, pois sua alma estava danificada pelos anos violentos ao lado do Rei, o outro príncipe se tornou cinza e em meio à escuridão buscava a luz.

Mesmo com suas almas sangrando os laços de fraternidade nunca se romperam, apenas se fortificaram. E ambos os príncipes eram o osso a e carne de um mesmo ser, de uma mesma dor.

Os garotos cresceram em beleza, mas o príncipe sombrio decidiu marcar em sua pele a dor de sua alma, já o príncipe cinza escondia em seu sorriso aberto as lágrimas nunca derramadas.

Eles abandonaram o Rei e juntos viajaram para terras distantes em busca de liberdade e aventuras.

Em uma noite de luar, os dois esbarraram em uma bela princesa.

Seus cabelos longos, cheios de cachos suaves e dourados, olhos expressivos de céu, lábios de botão rosado e curvas femininas, chamaram a atenção de ambos.

O príncipe cinza se apaixonou pela princesa. Ela era inteligente e divertida, tinha o melhor perfume de mulher e uma suavidade no andar, digna de sonetos de amor.

Mas, a princesa não se apaixonou pelo príncipe cinza que tanto buscava a luz em um mundo de escuridão.

A bela donzela caiu de amores pelo príncipe sombrio, que também encontrou nela tudo o que lhe faltava. Eles se apaixonaram, não que o amor deles fosse fácil, a princesa teve que se adequar ao príncipe sombrio e o fazer acreditar que ele não era o monstro que acreditava em seu coração. Já o príncipe sombrio lutou longas batalhas por ela, levando o seu nome em um brasão dourado marcado em seu coração.

Ambos se encontraram.

O príncipe cinza chorou escondido, pois amava a princesa tanto quanto o seu irmão. Mas sabia no fundo de sua alma cinzenta que a escuridão em seu irmão necessitava da luz da princesa, ninguém seria capaz de devastar seus medos tão grandiosamente quanto a bela donzela de luz.

Então, com o coração em chamas, o príncipe cinza decidiu se afastar da princesa, esconder o seu amor por ela, nunca ter o gosto de sua luz.

Ele amava o seu irmão. E sabia que seu sacrifício era digno.

Ninguém cuidaria tão bem da princesa além do príncipe sombrio. Com ele, ela estaria segura e seria amada por uma vida inteira.

Em uma tentativa de esquecer a amada donzela, o príncipe cinza se envolveu em batalhas fúteis e sem sentido. Também caiu nos braços de outras princesas, buscou a luz no prazer dos corpos de muitas moças, mas nenhuma delas tinha o brilho certo, o cheiro certo.

Então, o príncipe cinza rezou a sua mãe, a rainha que foi cruelmente assassinada por um rei tirano. Em sua oração ele pediu a luz que tanto buscava, uma solução para sua tristeza.

E a rainha que observava os seus filhos além do véu da morte, escutou o apelo de seu belo príncipe e decidiu ajudá-lo.

Com um sorriso suave no rosto ela soprou ventos de boa nova e levou seu garoto aos braços de uma sonhadora princesa. Ela sabia que era isso o que o príncipe cinza precisava. Sonhos e esperança!

DevastaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora