Aquele olhar...

4K 321 92
                                    

Kane

Desde a morte de minha mãe tenho me mantido afastado de Ômegas. Não me leve a mal, não tenho repulsa por essa designação. Esta e uma designação das mais difíceis para homens e mulheres, unicamente não sei lidar com eles.

A grande verdade é que para um alfa, Ômegas costumam cheirar bem. O que muitos betas acreditam é que qualquer ômega cheira deliciosamente bem e nós Alfas somos impelidos em nos aproximar e dar um nó.

E isso é uma mentira.

Já conheci e observei alguns Alfas que agem exatamente dessa forma. O que apenas aumenta os estigmas da nossa designação.

Minha mãe nasceu Ômega, ela sempre teve um odor agradável para mim, algo que cheirava a conforto e amor incondicional, principalmente nos nossos piores momentos.

Os seus feromônios suaves também cheiravam a tristeza, medo e dor. Algo que meu pai proporcionava para ela.

Depois de sua morte e durante o meu crescimento, cheirei outros Ômegas, alguns poucos homens e mulheres. Muitos já acasalados.

Nunca me aproximei de nenhum ômega que o cheiro fosse irresistível. Os seus feromônios sempre eram agradáveis, alguns até fizeram o meu nariz coçar, ou me deixaram com a sensação de arrepio na pele.

Nada que pudesse me controlar e me afastar.

No leito de morte da minha mãe, com um Dylan choroso ao meu lado, jurei que nunca daria a nenhum ômega o destino que minha mãe teve.

Se fechar os meus olhos e me concentrar muito, ainda posso me lembrar do sorriso dela, ou ter uma rápida lembrança do que o cheiro dela era para mim.

É claro que também posso me lembrar com muita clareza dos gritos histéricos do meu pai brigando com os médicos e os enfermeiros por não conseguir salvá-la. Fingindo não notar as marcas agressivas que ele colocou em seu corpo. Ou os seus socos quando percebeu que somente Dylan e eu sobraríamos para ele.

Perdê-la é a minha lembrança mais aterrorizante. Então, quando ela deu seu último suspiro, prometi não infligir em mais ninguém o monstro obsessivo que sabia estar dentro de mim.

Afinal, tenho muito de meu pai. Entre os seus filhos, sou o que mais se parece com ele.

Não posso negar que quando me apresentei senti uma enorme curiosidade na designação ômega. E quando comecei a conhecer as mulheres e a sentir o prazer que um corpo feminino pode proporcionar ao meu em uma longa foda quente e suada, me questionei sobre o quão mais grandioso o prazer sexual seria ao estar com um Ômega.

O biologia diz que é enorme. Os Alfas acasalados se tornam muito obsessivos com os seus parceiros ômega, e garantem que não existe nada melhor.

Sabendo do meu potencial destrutivo, preferi me manter afastado. Por isso, somente fodo mulheres betas.

Durante vinte e dois anos consegui manter meus princípios sem muita dificuldade.

Isso foi até conhecer Emma Carter.

Minha mãe costumava dizer que um dia, Dylan e eu acasalaríamos com um Ômega, e que seriamos muito felizes.

DevastaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora