O trote

3.8K 390 180
                                    

(Não gosto desse capítulo e não apoio nada que acontece aqui. Eu queria ter mudado, mas, infelizmente, não dá mais tempo. Então, quero deixar claro que não apoio absolutamente nada escrito durante a cena do trote. Se ela ofendeu alguém de alguma forma ou serviu de gatilho, por favor me perdoem. E quem ainda não leu, não se preocupe, pois após o asterisco não há mais isso)

Eu deixo os meus sentimentos

Naquele parque no qual a lua já foi embora

Essa música foi feita para você

Taehyung

O som do despertador começa a me incomodar e garanto que meu rosto está todo amassado, assim como meu braço direito. Eu me mexo em cima da cama e trago o cobertor para a minha cabeça, porém o barulho do alarme não para. Tiro o pano de cima de mim e olho para o meu celular com a tela ligada. Suspiro, pego o aparelho e desligo derrotado.

Ao me sentar na cama observo que não há ninguém no dormitório além de mim, questiono se o Jungkook saiu mais cedo ou se não dormiu aqui ontem visto que não vi o garoto chegar. Eu dormi extremamente bem essa noite, fico surpreso, pois como é meu primeiro dia de aula eu não esperei por isso. Desço do beliche e vou em direção ao banheiro, este lugar me lembra a menina de pele e cabelos escuros que estava chorando. Diante disto, eu posso afirmar que cantar não era a melhor opção, mas eu acordei assustado com o choro, imaginei que fosse uma criança e não uma garota que nem ao menos me agradeceu por ter tirado ela do banheiro e não ter questionado tanto sobre esse acontecimento. Espero que ela esteja bem.

Quando completo minhas higienes escuto a porta bater, deve ser o Jungkook. Vou em direção a porta e giro e maçaneta. Há três caras na minha frente e todos estão sorrindo.

— Olá... — isto soou quase como uma pergunta. Eles não falam nada, apenas vejo um dos garotos vindo em minha direção com um saco da cor preta. Me distancio deles e seguro na porta para fechar a mesma, mas nada adianta. Um dos caras me pega pelo braço enquanto o outro põe o saco ao redor da minha cabeça. Eu posso respirar mas não há como tirar o plástico de mim.

— É melhor você não gritar. — consigo escutar algum deles falando e sinto uma mão em minhas costas me direcionando para qual direção seguir. Não tenho medo, porque sei que isso pode ser parte de algum trote, apenas me assusto com isso acontecendo às sete da manhã. Eu percebo que já estou fora da residência estudantil quando sinto o frio congelando a minha pele, eu estou sem camisa e apenas com uma bermuda, ou seja, não está muito suportável. Sinto a grama através dos meus pés descalços, os caras falam entre sim, mas ignoro algumas coisas, porque são gírias que eu não entendo. Posso escutar alguns risos e nesse momento garanto que já devem ter pessoas ao meu redor o suficiente para tirarem fotos de mim. O meu corpo finalmente para em um lugar molhado, sinto as mãos de alguém sobre o meu quadril e o pior está para acontecer, eles vão tirar a minha bermuda. Me surpreendo, pois não tiram apenas o tecido maior, eles fazem questão de tirar a minha cueca também. A vergonha e o frio me consomem, ouço mais risos.

— Yoongi, não seja idiota, você falou que não teria nudez, lembra? — uma voz feminina surge no meio dos risos.

— Soltem os braços dele e tirem o saco. — finalmente posso enxergar as pessoas ao meu redor, e são muitas pessoas. O garoto na minha frente é um dos caras que me trouxe para este ambiente, ao meu lado tem uma piscina, não quero nem imaginar o que irão fazer comigo. Olho para a esquerda e vejo a garota do banheiro, mas ela não olha para o meu rosto, mas sim para a minha parte de baixo. Por uns segundos esqueço que estou sem cueca e que minhas mãos já estão livres. Eu cubro o meu pênis e após isso olho para a menina, ela começa a rir.

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora