Origami de elefante

2.4K 198 232
                                    

(Olá, eu gostei desse capítulo, espero que gostem também. Boa leitura ❤️)









Tempos sombrios, você sempre encontra o lado positivo
Estou espantado com as coisas que você sacrificaria
Apenas para estar lá para mim







Taehyung





Eu não fazia ideia de que seria tão complicado cuidar de crianças que não fossem um dos meus irmãos. Peter consegue ser bem bagunçeiro quando quer e junto com a Coralie a situação só piora, eles ficam impossíveis. Antonie é o mais quieto, gosto dele, bom garoto.

Ems fez questão de vir até a casa da professora Olivia para rir do meu desespero em cuidar dos três. Ela poderia ter ficado em diversos lugares rindo de mim, mas a ideia de poder assistir a situação ao vivo a agradou muito mais. Está deitada no sofá lendo um livro e eu estou andando de um lado para o outro.

— Porra! — Coralie grita após Peter acertar uma bolinha de papel nela. Ela falou um palavrão? Desde quando crianças falam palavrões? Olho para Emma não sabendo o que fazer e ela prende o riso.

— Coralie!

— Taehyung, você precisa ser mais paciente — Emma repete uma frase que já falei para ela certa vez, enquanto estávamos falando sobre cuidar de crianças. — Bem, não é um palavrão tão forte.

Eu suspiro e ela continua falando.

— Odeio quando eles são energéticos assim — diz ela. — Aliás, só vai ficando cada vez mais difícil...

— Amanhã — lembro da minha viagem, enquanto aperto o joelho dela. — Tirarei uma folga disso.

— Quando você voltar Coralie terá aprendido mais umas cinco formas de xingar.

— Com quem será que ela aprende, Ems? — ando ao redor do sofá e suspendo seus pés para poder sentar no local almofadado.

Emma levanta os ombros como se dissesse "Com quem? Comigo?"

— Uma semana, certo? — ela se senta e se inclina para ficar perto de mim. Cada vez fica mais difícil ir para essa viagem, mas preciso ver minha família novamente. Sinto tanta falta.

— Na verdade, 8 dias e 18 horas — digo.

— Vão ser os dias mais longos da minha vida — diz, eu abaixo a minha cabeça e beijo sua orelha.

— Mas quando eu voltar, prometo te recompensar pela espera, porque para mim também não irá ser fácil.

— Tá bom — Ela deita a cabeça para o lado, facilitando para mim.

— Parem com isso! — grita Peter. — Essas besteiras hoje não! É minha casa, não quero ficar vendo vocês se agarrando!

Solto Emma e vou até Peter.

— Isso é pela bagunça desnecessário — digo. Viro as costas para Ems, vou até Peter, seguro ele e o coloco sobre meus ombros. — Emma, namorada, quer ser a primeira?

— Será uma honra, namorado — diz e começa a dar tapinhas leves no bumbum de Peter.

— Taehyung, me solta! Eu vou falar para minha mãe! — ele bate em minhas costas mas não ligo e deixo Ems continuar batendo.

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora