03:30

2.7K 313 380
                                    

(Olá, queria dizer que o título do capítulo possui um conceito tão importante para mim que resolvi postar ele às 03:30 da manhã aqui onde moro. Boa leitura ❤️)

Eu ainda me encanto com essa linda história
Ainda me encanto com a melhor parte
Eu ainda perambulo para a próxima história
Eu quero te fazer minha


Taehyung

Está linda, absolutamente linda. Existem mais sinônimos para a palavra linda? Eu poderia usar todos para descrever a Emma agora. Quando os meus olhos bateram nela há alguns minutos meu coração quase saiu pela boca, queria poder ter dito oi, esperei ela falar, mas decidi entrar no carro o mais rápido possível antes que me arrependesse esperando pelo nada. Não me sinto bem no carro dela, queria estar no banco da frente vendo o seu sorriso e falando sobre qualquer coisa, mas ela me decepcionou o suficiente para pensar numa situação parecida sem me policiar.

Quando chegamos ao local o Namjoon é o primeiro a sair, sua fantasia de pirata irá fazer bastante sucesso, eu gostei, ao contrário da Emma que passou a viagem inteira rindo do péssimo gosto do Namjoon, por conta disto, houve um momento bastante constrangedor durante o trajeto, estávamos rindo juntos e no final ficamos só eu e Emma dando risadas, até eu decidir ser o primeiro a parar, não estou em condições de ceder para ela, por mais que ela esteja linda. Absolutamente linda.

Candy sai logo após de Namjoon, não sei se agradeço ela por isso, por uns três segundos fiquei sozinho com a Emma desde terça feira. Saio em seguida e vejo o Jimin vindo em nossa direção, ele está vestido de alguma verdura verde e o Jungkook vem logo atrás vestido de coelho. Como eles aguentam ficar dentro daquilo? Não irei perguntar, Jungkook saiu cedo hoje e disse que tinha um dever a cumprir, se este foi o dever eu fico até aliviado, achei que fosse algo relacionado a drogas.

Candice chama a Emma para ver a fantasia deles, ela demora para sair do carro por causa da saia preta de balé. Outra vez. simplesmente perfeita. Santo Deus, Taehyung.

— Bizarro — ela está ao meu lado agora.

— Bizarra é você, olha essa maquiagem — Jimin diz e me da vontade de rir, mas seguro.

— Ok, Jimin, some daqui com esse... — ela indica a fantasia dele com a mão. —... alface.

— É couve — Jungkook diz, ele parece feliz.

— Tanto faz.

— Onde estão as bebidas? — Candy pergunta animada e Jimin responde.

— Vou te mostrar, vem com a gente.

Olho para a Candice e ela segura o braço do Jimin. Após isso vejo a garota saindo com o Jimin e o Jungkook, ela me deixou aqui e a situação só piora quando olho para o lado e vejo com quem ela me deixou.

Não sei se quero ir embora, ela não vai, a garota tenta se encostar no carro, mas não dá muito certo, tento segurar a minha risada, mas não consigo por completo e ela acaba percebendo, vejo um sorriso aparecer nela também. Maldita Emma.

— Oi — ela fala, finalmente ela fala.

— Oi — digo e acho que posso perceber que meus olhos estão brilhando.

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora