Seduzir

3K 272 426
                                    

(Olá, boa leitura ❤️)

Se você for embora, deixando sua pegada

Eu vou manter aquele calor seguro

Eu vou mantê-la em preto e branco

Taehyung

Seguro o celular na minha orelha com meu ombro e termino de abotoar minha camisa.

— Eu prometo, mãe — digo ao telefone, falo sobre as férias, que nem chegaram ainda, mas minha mãe parece muito animada já que está morrendo de saudades, eu também estou, não posso negar. — Agora eu estou atrasado, preciso ir. Te ligo amanhã.

Ela despede-se e eu desligo o telefone. Jungkook está saindo do banheiro agora, não lembro de ter visto ele chegar ontem, eu, simplesmente, deitei e dormi. Olho para a pilha de papéis da aula anterior em cima da escrivaninha e percebo que ainda não arrumei nada.

— Ótimo — murmuro assim que vejo que não terminei nem metade do que estava programado para entregar hoje, não posso nem sonhar em perder a minha bolsa.

— Com quem você tava falando? — escuto a voz do Jungkook atrás de mim. — Sua namorada?

— Tenho quase certeza de que você escutou eu mencionando "mãe" diversas vezes — recolho os papéis de cima da mesa.

— Sim, não sei você, mas eu fico por dentro dos apelidos que os casais costumam se chamar hoje em dia — olho com uma cara de nojo para ele.

— Eu estava falando com a minha mãe. — não sei o porquê de eu ainda responder as coisas que o Jungkook pergunta.

— Legal, as mães sempre ligam no começo, depois esquecem, então aproveite — ele começa a se vestir.

— Espero que ela continue ligando — suspiro e coloco tudo na gaveta. Olho para o Jungkook pela última vez e percebo que o mesmo está usando uma das minhas calças. — Cacete, Jungkook, o que você está fazendo com a minha calça?

Ele se analisa no espelho como se estivesse gostando do que está vendo, bom, pois eu não, não curto que me mexam nas minhas coisas.

— Taehyung, entenda... — ele chega mais perto e coloca a mão no meu ombro e começa a rir. — Espera... — persiste em rir. — Entenda que tudo que é meu, continua sendo meu, mas o que é seu, é meu também.

Assim, ele bate no meu ombro e volta a se vestir. Eu nunca fui de reclamar das coisas, visto que nunca tive tanto, mas porra, como eu queria socar o Jungkook só pra tentar aliviar 10% do meu estresse diário.

                                  *

Ando pelo jardim do campus com muita pressa, pois não quero chegar atrasado, apesar de eu já estar bem atrasado. Entro dentro da faculdade e vejo uma cena um tanto quanto engraçada, Emma está chutando a máquina de venda automática. Ela parece ter cansado de chutar e agora bate com os dedos sobre o vidro do objeto. Não sei porque essas simples ações me deixam confuso, ela persiste em bater os dedos na máquina, logo após, puxa o cabelo ajeitando-o e desfaz o rabo de cavalo. O cabelo cai sobre os seus ombros e ela começa a passar os dedos entre os fios.

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora