(Eu de férias consigo me transformar numa máquina. Quero parar, mas não consigo. Capítulo grande, boa leitura ❤️)
Ela me aspergiu no pó mágico e me disse para acreditar
Acreditar nela e acreditar em mim
Juntos nós vamos voar para longe em uma nuvem verde
Para o seu belo destinoTaehyung
Agora completa exatamente um dia desde que a Emma deu entrada aqui. Fico mais desesperado, porque a mãe dela ainda não chegou e eles não querem me contar se ela já acordou ou se ainda está... É tão difícil não saber das coisas. Jungkook e Namjoon vieram. Felizmente o Namjoon me trouxe roupas. Mas o Jungkook preferiu me trazer raiva.
— Que demora para falarem algo, né? — diz ele sentado com uma latinha de Coca-Cola na mão.
Candice rapidamente responde.
— Você chegou aqui não faz nem uma hora e já está reclamando. Incrível.
— Eles precisam de reclamações, Candice, não vão fazer nada se ninguém reclamar.
— Taehyung já reclamou o bastante, acredite em mim.
Candice não está mentindo. Eu devo estar sendo uma das pessoas mais irritantes neste hospital. Não vou parar.
— Ah, que fofo — Jungkook diz. — Se bem me lembro a Emma deu a ideia do trote dele ser daquele jeito e agora ele está aqui todo preocupado com ela. Eu acho fofo e vocês?
Não sei do que está falando e também não ligo. Fico cada vez mais encolhido no canto, estou sem forças para fazer qualquer coisa além de pensar na Emma.
Candice rola os olhos, mas quem diz algo é o Jimin
— Ela deu a ideia brincando, até eu sei disso, você que não perdeu tempo de ir com o Yoongi fazer merda, porque é só isso que vocês dois fazem juntos.
Isso parece não afetar o Jungkook, ele só toma um gole do refrigerante.
— Já repeti centenas de vezes que ela quis ir na festa, ninguém a obrigou e todo mundo sabe disso. Vocês realmente acham que a Emma iria recusar ir em uma festa? A Emma?
— Jungkook, você calado poderia transformar silêncio em poesia, então, por favor, fique calado? — Namjoon pede. Ainda bem que ele falou algo, se Jungkook abrisse a boca mais uma vez, eu iria perder o controle.
Se eu pudesse, teria evitado tudo aquilo. Se eu pudesse eu teria feito tanta coisa. Jamais iria para a formatura do irmão da Candice. Pretendia passar a noite ao lado daquela garota, pretendia dizer que seu cabelo curto foi uma das suas melhoras decisões, mesmo eu gostando dele longo, ela fica linda de qualquer jeito. Gostaria de ter ficado no campus e ter tido a chance de pegar na sua mão de novo.
O arrependimento me consome, eu saio da sala de espera e me escondo do restante. Não quero que me vejam mais abalado do que já estou mostrando estar. É injusto, é tão injusto que eu tenha visto o mundo numa pessoa na qual eu não sei se vai estar mais presente no meu. Eu não sei, eu apenas não sei. Quero tentar ser positivo, mas até agora eu só sei que ela está inconsciente, nada além disso e é um inferno. Pensei que fosse estar mais aliviado em saber que ela está viva, mas o sentimento ainda é o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Meu coração está literalmente inteiro nisso, Taehyung. São períodos absurdos de pura mania ou pura depressão, mas eu só consigo pintar quando a minha mente quer afundar em um mar repleto de dor. É realmente necessário que seja assim? Eu espero um d...