Meu coração está triste porque perdeu
A imagem naquele segundo
Eu me arrependo, espero ter mais uma chance
Taehyung
Ontem foi um dia bastante confuso, desde que cheguei no quarto não parava de pensar sobre como eu me senti em relação ao que passei com a Emma durante a noite, não tivemos absolutamente nada, mas eu não parei de pensar desde então. Ter beijado a testa dela foi um momento de coragem absurda no qual eu não entendo o porquê de ter feito, eu apenas fiz. Ela poderia ter se afastado, mas ela deixou que eu beijasse a sua testa, e eu não sei o porquê de fazer isso e não faço ideia de onde a minha cabeça estava.
Olho para o espelho pela terceira vez para dar olá a minha nova espinha, ela vai ficar por aqui por alguns dias então terei que me acostumar. Eu saio do banheiro apenas com a minha tolha enrolada na cintura e vejo o Jungkook ainda dormindo, ele realmente aparenta curtir se atrasar.
Após eu vestir todas as minhas roupas, ouço o som de espirro vindo da cama debaixo.
— Parece que alguém está com gripe — falo em um tom baixo.
— Eu tô bem — olho para o garoto de apenas um ano mais novo que eu e vejo que o mesmo está com o rosto bastante inchado.
— Ou você bebeu bastante ou está com gripe — suponho e visto o meu casaco, eu não iria usar ele, mas aqui está muito frio então acaba sendo necessário.
— Taehyung você faz pintura, não medicina — ele levanta e eu só reviro os olhos. Ah se eu pudesse trocar de dormitório.
— Que seja — digo antes de abrir a porta, não quero perder a paciência com o Jungkook, pelo menos hoje não.
Hoje eu fiz questão de usar um boné para trás, meu cabelo não está lá essas coisas e ele ajuda bastante e fico confortável com o mesmo. Fecho a porta atrás de mim e vou em direção a saída do alojamento, chegar na minha sala não é tão difícil, já que o campus da faculdade não é distante da residência estudantil. Quando eu chego já têm alguns alunos e Dahyun está com um notebook na mesa digitando freneticamente. Me questiono se ela se importaria se eu sentasse ao seu lado, então apenas fico em pé e dou um sorriso de canto.
— Oi, Taehyung — ela fala tão rápido que eu quase não escutei meu nome saindo completo de sua boca.
— Oi, Dahyun, o que você está fazendo? — pergunto e ela não tira os olhos do notebook enquanto digita.
— Eu não entreguei o relatório de História da Arte — como ela consegue prestar atenção em tudo?
— Mas quase todos os dias lembram disso no grupo da sala — falo, porém entendo ela não ler, eu também não leio nem chego a abrir ele.
— Quem lê as conversas do grupo, Taehyung? — ela pergunta mais rápido ainda.
— Eu leria se não prestasse atenção nas aulas — depois de eu ter dito isso ela com certeza não quer eu sentando com ela. A garota me olha séria. — É brincadeira.
— É bom que seja — ela dá um sorriso, que aliás é muito lindo. — Senta aqui, você em pé me deixa agoniada.
— Tudo bem — sento ao seu lado e começo a ajudar a mesma a escrever o seu relatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Meu coração está literalmente inteiro nisso, Taehyung. São períodos absurdos de pura mania ou pura depressão, mas eu só consigo pintar quando a minha mente quer afundar em um mar repleto de dor. É realmente necessário que seja assim? Eu espero um d...