Alumbramento

1.5K 155 135
                                    

(Olá, vou tentar postar outro capítulo ainda hoje, só não confirmei ainda. Boa leitura ❤️)































Eu andaria no fogo por você

Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida











Taehyung











O céu já está completamente claro quando acordo, depois de ser torturado pela irresponsabilidade de Jungkook ao perder minha chave, que tinha pegado emprestado após perder a dele, consegui finalmente sair do quarto. Com certeza Jungkook nunca mais vai pedir algo emprestado depois de me ver, praticamente, gritando com ele. Nossa sorte foi que Jimin tinha uma cópia e nos ajudou a sair, e não quero mesmo saber quais motivos levaram ele a ter uma.

Bocejo e ando até o prédio de pintura cujo há muitas pessoas se preparando. O evento só começa às 13h30m, mas não foi só eu que resolvi acordar cedo e perder alguns minutos extras de sono. A equipe da comida já está transportando os ferros para construir a barraca, tudo indica que daqui a pouco irão me chamar. Não nego a minha preguiça, meus bocejos constantes e minha cara inchada mostram que eu queria estar dormindo e abraçado em algo. Ainda não consigo ficar sem ter meu travesseiro nos meus braços durante uma noite. Quando não tenho ele, não tenho uma boa noite de sono. Além do travesseiro, posso usar outra coisa, ou uma pessoa... eu só não acho agradável a ideia de dormir sem poder abraçar alguma coisa.

Cheguei na sala e vi a professora Olivia dando instruções para os alunos, tive a iniciativa de ir para o fundo. Dahyun estava na frente da professora e Baekhyun não está na sala, então vou ficar sozinho por um tempo. Conheço todo mundo aqui, não tive problemas em socializar, mas só Dahyun e Baek me aguentam quando estou sonolento. Coloco o capuz na minha cabeça e tento esconder meu cabelo nitidamente bagunçado. Sento na cadeira e foco no que a professora fala.

— Vocês iniciaram o segundo período agora. Então, por favor, não se cobrem demais — ela fala, gesticulando as mãos e em um tom calmo. — Os alunos do último e penúltimo período passam meses treinando para isso, eles já conhecem os jurados, participaram da competição muitas vezes. Estou vendo alguns de vocês se sentindo inferiores, sendo que eles começaram que nem vocês. É o meu maior pedido no momento: não se cobrem. Estamos entendidos?

Todo mundo responde que sim e eu, apesar de fazer o mesmo, fico me perguntando sobre as oportunidades que essa competição traz. Emma ganhou ela duas vezes e agora os críticos a amam, ela é reconhecida e, caso se formasse, poderia crescer muito no mercado e ainda teria o apoio deles. Já eu não sei se conseguiria ter um desempenho tão bom como ela. Admiro a forma como faz arte, então ainda é difícil aceitar a decisão que ela tomou, mas jamais irei impedi-la de fazer as coisas para o próprio bem. Meu mundo acabaria se Emma continuasse insistindo em sofrer. O que quer que ela decida, terá meu apoio.

Quando a professora saiu da sala, Dahyun me achou e veio correndo em minha direção.

— Preciso de mais sessões de meditação — foi a primeira coisa que disse.

— E eu dormir mais.

— Sua bochecha desinchou, pelo menos — ela solta um sorriso e eu assinto. Realmente ela parece menos inchado por conta da retirada do siso. — Ao que parece, conseguimos arrumar tudo para hoje.

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora