(Eu achei que pudesse postar dois capítulos de uma vez em um dia, mas, infelizmente, não consegui. Tenho muitos capítulos aqui que não consigo olhar o dizer que gostei. Tá sendo difícil de me agradar, imagine agradar quem lê a fanfic, não é? KKKKK Tô muito feliz que tem gente que realmente acompanha e vai me perguntar sobre capítulo novo, eu amo, de verdade. Sobre esse capítulo: eu considero ele pesado, mas não a ponto de dar gatilho, então se eu postar um capítulo que eu considere nocivo, eu vou avisar sobre gatilho. Boa leitura ❤️)
Eu preciso de algum espaço para crescer
Eu me sinto tão sozinha
Eu só quero desaparecer
Me leve para longe daqui
Eu não quero enfrentar meus medos
Eu só quero desaparecerEmma
Eu queria poder dominar a arte de não depender de indivíduos, de não depender da minha mãe ou de qualquer outra pessoa. O mundo é tão podre, ou seja, é completamente triste ser tão dependente dos seus habitantes fúteis e burros. Não sou exceção no meio disso tudo, pois sou tão fútil e burra quanto. Acho que nascemos para errar e morrer com nossos erros encravados em nossos ossos, com a miséria de uma sociedade fracassada. Não há nada além de frieza, somos pessoas frias e egoístas esperando que todos façam o que queremos o tempo todo. Pintamos a nossa necessidade de procriar como amor. O amor ao menos existe de verdade ou é uma desculpa para fazermos sexo? Eu não sei.
Talvez o que eu sinta pelo Taehyung possa ser chamado de amor, mas por quanto tempo eu vou sentir isso? Vai ser eterno? Nesse mesmo horário, no ano seguinte, ainda vou estar sentindo a mesma coisa? Não faço a mínima ideia das respostas, mas sei que não quero estar sentindo isso. Não quero desejar tanto alguém que não posso ter. Analisando toda a situação, eu só percebo como o jogo virou, antes eu adorava criticar a burrice das pessoas apaixonadas e como são irritantes. Agora eu não paro de pensar nele nem sequer um dia. Prefiro pensar nele do que em qualquer outra coisa no mundo. Todas as vezes em que acordo sei que meu dia não vai ser tão animado, na verdade, não chega nem perto disso.
Estou em casa há uma semana. Perdi aulas o suficiente para saber que um ou dois professores vão ser um pé no saco quanto a isso. Não consegui encarar Candice depois da nossa discussão, não tenho coragem. Sou fraca demais para assumir a dor de ver a pessoa que amo todos os dias e sou ainda mais frágil para lidar com a presença da Candice no mesmo quarto que eu. Também optei por ficar em casa, porque no terceiro dia eu sabia que não podia voltar. Acordei e meu mundo se tornou escuro mais uma vez, é algo que não desejo mostrar a ninguém. Tentei me controlar, meu corpo todo estava disposto a tentar passar por isso de cabeça erguida, mas tudo desandou tão rapidamente que sem perceber já estou chorando apenas por existir.
Por isso gosto de pensar nele. Sei que não vou tê-lo de volta ou vê-lo por um tempo, mas imaginar ele sendo simplesmente ele mesmo, um sorriso se expande nos meus lábios. Uma pena não durar muito tempo, até os pensamentos bons sobre ele não têm tanta força quando se deparam com a culpa por eu ter dito aquelas coisas para ele ou com a dor de não poder estar ao seu lado agora. Não consigo deixar nada colorido quando tenho apenas tintas escuras na minha prateleira.
Enxuguei uma lágrima e continuei a pesquisa que eu estava focando antes: o que é amor?
Aparentemente é uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. Também consiste em atração baseada no desejo sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Meu coração está literalmente inteiro nisso, Taehyung. São períodos absurdos de pura mania ou pura depressão, mas eu só consigo pintar quando a minha mente quer afundar em um mar repleto de dor. É realmente necessário que seja assim? Eu espero um d...